BTP

Veterinária em Sacavém, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. José Mascarenhas Relvas, n°6, Bairro, Urbanização Terraços da Ponte, Sacavém, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Marcelina Rosa

Muito bom! Excelente atendimento e qualidade! Profissionais muito humanos ❤️

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BTP

Uma loja de antiguidades incrível com quatro andares de bens de qualidade! Eles têm uma enorme seleção de livros, arte e móveis. Estava tudo em boa ou melhor forma também. Minha única frustração era que eles não aceitavam cartões, então eu não fiz nenhuma compra enquanto lá estava. A maioria das lojas de antiguidades que fui levar cartões (os mercados de pulgas são diferentes). Seria bom se eles o fizessem.
WOW...A diferença entre mobiliário aqui é noite e dia! Ouvimos tantas coisas boas sobre este lugar da família e amigos e eu e minha esposa finalmente fomos. Tudo o que podemos dizer é "uau". Bela mobília, e o Sean deu-nos uma óptima primeira experiência. Ele foi muito útil em responder minhas perguntas, nos ofereceu água engarrafada, e até mesmo se esforçou para mover móveis pesados para minha esposa para que ela pudesse vê-la ao lado de certas peças. Serviço 10/10 para móveis 10/10. Incrível!
Encomendámos um frigorífico sub-zero, exaustor, máquina de lavar/ secar roupa, microondas e kit de aparas, etc. para a nossa nova casa da Pacific Sales. Trabalhamos com a Linwood, que foi fantástica em seu conhecimento sobre os produtos, acompanhamento, bem como nos ajudou a facilitar a compra e entrega para nós. Tivemos um cenário de entrega muito complicado e ele fez com que funcionasse. Temos mais algumas coisas para comprar e definitivamente vamos trabalhar com a Linwood e a Pacific Sales novamente. Vou acrescentar à minha crítica um ano mais ou menos porque continuo impressionado com as minhas experiências no PS, particularmente com a Linwood. O seu conhecimento, profissionalismo e cuidado são inigualáveis. Desde então, ajudou-nos a encontrar uma nova máquina de lavar louça com um desconto significativo, tal como aconteceu na parte de trás com as vendas do modelo de pavimento. Ele verificou e nos deu os polegares para comprar e ficamos muito felizes. Ele também facilitou a entrega e a instalação. Sempre que temos uma pergunta, Linwood é a nossa fonte de confiança. Mais uma vez, muito impressionado com a nossa última experiência.

Deixe um comentário para BTP