Infrasom, Lda

Armazém em Igreja Nova, Lisboa

R. 25 de Abril 27B, 2640-321 Igreja Nova, Portugal

Não há comentários para Infrasom, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Nunes: Espaço acolhedor que nos leva a um passado recente, merece a visita.
2019-09-15 10:33:13
★ ★ ★ ★ ☆
Lourenço Alcimar: Um local muito agradável. Vale a pena visitar e prestigiar as exposições e artistas locais. Amei a Exposição de Pintura de #TitaCosta. "Olhar sobre o Mar e o Tempo - a Magia da Cor". Ficará em destaque até o dia 8 de fevereiro.
2020-01-15 09:33:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Infrasom, Lda

Cuidado!! Eles estão roubando as pessoas com estas opções de empréstimo da ABC WAREHOUSE...As minhas almofadas de braço estão faltando o velcro necessário para segurá-los foi até a loja dizer-lhes que oh esta é a 2ª pessoa que tinha este problema e ainda assim recusou não pode sequer sentar-se ou a minha almofada voa.Eles me deram uma TV diferente do que vem com o pacote que eu escolhi Eu não sou apenas um cliente louco eles me deram esta opção de aluguel e depois me disseram que eu pago 500 dólares por mês por 5 meses e depois tenho a opção de comprar BEWARE, não faça isso.THEY DELIVERED DEFECTIVE AND BROKEN FURNITURE APÓS REFUSAR PARA DAR AQUI O QUE NÓS LEVANTAMOS.AND CHARGED 100$ PARA ENTREGAR O QUE VOCÊ NÃO É.
Isso foi tão querido. Sempre pensei no Home Depot como uma enorme cadeia de lojas de ferragens. Normalmente não leio este e-mail, mas fico contente por ter lido. Eu não sou fã de trabalhar para a América corporativa (tive uma má experiência) Home Depot é uma empresa corporativa americana na minha opinião. No entanto, depois de ler este e-mail mudei de idéia sobre a Home Depot. Você não só se preocupa com seus clientes e geralmente é só com isso que uma empresa corporativa americana se preocupa. No meu caso onde eu trabalhei, você poderia dizer-lhe que você está sangrando do olho e eles lhe diriam que não há problema se você tiver outro eu entrar. Eu não ficaria surpreso se eles tivessem os especialistas em seguros trabalhando agora. Mas para ti fazer o que estás a fazer pelos teus empregados é fantástico. Especialmente com os idosos. Dar-lhes horas extra que não estão a trabalhar e pagar-lhes. Isso é fantástico e eu aplaudo-te na direcção da empresa por te preocupares o suficiente com os teus empregados para não os deixares doentes. Isto é uma loucura completa ou passar por isto e é bom ver uma cadeia de empresas juntas e cuidar não só dos clientes mas também dos empregados. Bom trabalho. Cumprimentos,Gina Maas

Deixe um comentário para Infrasom, Lda