nº 72 A, Fonte, R. Principal, Grada, Portugal

Não há comentários para BEAUTO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Batista Benz: The spot has fantastic natural conditions: beautiful views, great hotels, flat waters in the lagoon. One of The Best School in portugal of SUP (Stand Up PaddleBoard). Professional people. Recommended.
2017-06-15 10:33:40
★ ★ ★ ☆ ☆
Silvan gamer YT: Eu ando nessa escola prof. Fátima Cativo 2ano assinado por:Martim Dinis
2019-07-15 10:33:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BEAUTO

Isto é um não. Eu liguei para perguntar se eles tinham alguma coisa. Eles disseram que tinham. Mas quando lá cheguei, eles não sabiam nada. Os preços estão altos. Esperava que os preços estivessem altos porque os bilhetes podem ser comprados com procura imediata. Fui à Internet. Sem ajuda, só perseguição de ganso selvagem e apanhar todos os locais de loja na cadeia de mentiras. MELHOR COMPRAR!
Durante a nossa remodelação tentei ir buscar os armários que o meu empreiteiro encomendou duas vezes. Cada vez que chegavam danificados e os funcionários tentavam passá-los e ou fazer-me assinar antes que eu notasse. O balcão de encomendas especiais e o balcão de atendimento ao cliente aqui é dirigido por um grupo de pessoas muito mal-humoradas que estão mais do que felizes por não me ajudarem em nada.
*** 5 Estrelas ️ Classificação!!! ***I estava desesperado para comprar uma geladeira na semana passada. O meu horário de trabalho impediu-me de ir às compras até às 18:45h. Felizmente, Amarillo Furniture Exchange ficou feliz em ficar aberto até tarde para que eu pudesse terminar a compra e carregar o meu novo refrigerador! Um grande obrigado aos proprietários e funcionários por me ajudarem no meu tempo de necessidade, foi muito apreciado. Eles tinham a geladeira EXATA que eu queria & o preço era muito justo! No geral, foi uma transação fácil e o pessoal prestativo deles não se importou de ficar até tarde para mim! Eu recomendo Amarillo Furniture Exchange a qualquer pessoa que precise de móveis ou eletrodomésticos! Atenciosamente, -Dr. Rusty Kershen

Deixe um comentário para BEAUTO