Página inicial > Médico in Loures, Lisboa > Espaço Tiago Maia Acupuntura Análise

Espaço Tiago Maia Acupuntura

Médico em Loures, Lisboa
+351927491105
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

38°49'20.6"N 9°09'54., R. Portugal 1B, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Espaço Tiago Maia Acupuntura. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vania Lopes: Péssimo atendimento, juízos de valores apenas só de olharem para as pessoas...
2019-12-14 09:12:35
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Andreia Pacheco: Atendimento bastante lento, com dois funcionarios nas caixas , sendo que apenas um se encontra em atendimento . Para além disto a máquina de senhas não está acessivel pelo que os clientes tem que aguardar que uma funcionária lhes de uma senha, chegando a formar fila para este propósito, o que torna o tempo de espera muito maior .
2020-06-14 10:12:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço Tiago Maia Acupuntura

Trouxe um arco para o serviço (cordas novas). Foi dito que seria feito pela manhã. Eu apareço de manhã e ainda nem sequer começou. Disse que seria feito até o final do dia. Chega o fim do dia e ainda não começou. Tenho uma caça ao mar a chegar e porque eles não conseguem fazer o seu trabalho quando dizem que vão ter de comprar um novo arco a outra pessoa.
Instalação SCAM!!! Comprou frigorífico e máquina de lavar louça e pagou pela instalação. No entanto, ao chegarem, recusaram-se a ligar as unidades dizendo que não existiam válvulas que estivessem à vista de todos. O trabalho foi deixado como mostrado nas fotos. Tentamos fazer uma ordem de serviço de seguimento de programação para a instalação da máquina de lavar louça que nós pagamos. Quando essas pessoas chegaram, eles reconheceram que a primeira tripulação parecia simplesmente não querer fazer o trabalho. Depois disseram que não podiam fazer o trabalho novamente por uma nova razão, apesar de estarmos de acordo com todas as caixas de verificação na lista de pré-instalação do HD. Agora estavam a saltar pelos aros para agendar uma TERCEIRA vez e na esperança de que não estabelecessem um novo obstáculo absurdo para evitar fazer o trabalho que é *pago*. Evite a sua instalação SCAM!!!

Deixe um comentário para Espaço Tiago Maia Acupuntura