Oficina Joao Simoes

Oficina Mecânica em Arranhó, Lisboa
1 image 2 image

12,, R. 10 de Agosto 10, Arranhó, Portugal

Não há comentários para Oficina Joao Simoes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
joaquim santos: Atendimento, simpatia e servico de excelência
2019-12-15 09:38:29
★ ★ ★ ★ ★
Eduardo Domingos: Excelentes profissionais. Muita confiança.
2020-03-15 09:38:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Joao Simoes

Estas pessoas são absolutamente fantásticas! Eles não só me deram muito sobre a minha bela marca de mobiliário, mas quando eu caí em tempos difíceis, em vez de me enviarem para cobranças como a maioria dos lugares, eles fizeram um acordo e baixaram os pagamentos para mim. Eu nunca mais vou fazer compras em outro lugar. Muito obrigado a todos vocês.
Não faça pedidos a partir desta empresa! O atendimento ao cliente é terrível. Os funcionários são arrogantes e inúteis. Isto envolve uma parte errada que encomendei usando o software deles e o número da peça na parte original. Eles me disseram para devolvê-lo com um formulário e eles me entregariam a peça correta. Passaram duas semanas e recusam-se a procurar a parte devolvida. Eu nunca mais vou usar esta empresa novamente. Pague mais e lide com uma empresa respeitável e útil!
Tenha sempre uma boa experiência, na melhor das hipóteses compre, ninguém o está a pressionar para comprar coisas . O único problema que eu tenho é com pedidos de retirada e quando os itens se tornam defeituosos que você não pode obter ajuda através do bate-papo online, então você tem que ir a uma loja só porque você pegou o item. E quando ligo, eu sempre sou incapaz de ligar e falar com alguém porque é tudo automatizado e eles não lhe dizem quantas pessoas são uma cabeça de você .

Deixe um comentário para Oficina Joao Simoes