Prolama

Oficina De Reparação De Quadriciclos em Vila Nova da Rainha, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Lugar do Arneiro MB, 2050-530 Vila Nova da Rainha, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Patricia Bailão

Atendimento 5 estrelas.. profissionalismo e muita experiência..

Não há comentários para Prolama. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
AnaSofia Silva: A minha mãe foi a este local fazer um electrocardiograma e ao parecer a pessoa que a atendeu quando tirou o curso teve mérito pela execelente media que teve para entrar num curso de saúde mas infelizmente a disciplina mais importante que seria educação e respeito pelo próximo não lhe entrou na média porque certamente foi uma nota abaixo de zero!!! Até gostaria de saber se tratariam assim a minha mãe se ela tivesse sido acompanha por alguém!!! No meu tempo aprendia-se a ter respeito aos mais velhos e não a tratá-los mal!!! Se não tem paciência para o trabalho que tem pois há muitos outros trabalhos para fazer!!! A porta da rua e a serventia da casa!!! A minha mãe não volta aqui e se volta garanto que estarei presente para pedir o livro de reclamações!!'
2020-03-15 09:35:39
★ ★ ☆ ☆ ☆
Wilson Crispim: Dou duas estrelas pelo simples facto de as plataformas que estão colocadas no chão não estarem bem colocadas. Entre as plataformas estão espaços vazios enormes que alguma criança pode partir um pé ou magoar-se a sério com está situação. O parque já precisava de um ‘update’. De resto tem um bom espaço envolvente.
2020-02-14 08:56:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prolama

Olá, tive uma má experiência às 2:00 da manhã da noite passada no BP Windsor. Eu estava em vestido DHL. Uma pessoa da loja me pediu para tirar o boné da cabeça e eu não usei capacete para tirá-lo e pedi um cappuccino de tamanho normal. Serviu-me como se estivesse a tomar café das 7 onze. A atitude dele não era boa. A gerência devia tomar medidas. Eu abasteço sempre o meu carro com gasolina da BP. Preciso de melhorar o serviço ao cliente.
Compramos uma bela mesa de jantar de 14 pés feita à mão para uma casa de praia que se tornou fantástica. David nos guiou durante todo o processo e nós não podíamos estar mais felizes. James e seu filho Gerard a entregaram e com a ajuda de um casal de vizinhos todos nós conseguimos levá-la ao segundo andar onde James e Gerard a montaram. Eu recomendo muito bem os móveis da Great Bridge para todos os seus móveis e necessidades de decoração! Muito bem feito GBF
A IKEA é um óptimo local para fazer compras, mas desta vez nesta loja foi diferente. Conduzi uma hora e meia para conseguir uma cadeira de escritório por $49.00 porque o site informou que eles estavam disponíveis. Quando cheguei lá, eles não tinham nenhuma no corredor e QUATRO Cadeiras em exposição, novamente eu digo QUATRO Cadeiras em exposição. Quando perguntei se eu poderia comprar uma dessas, fui informado 'não' e depois dispensado e ignorado pela jovem no corredor 16. Quando eu trouxe isso para o caixa, ela me informou sobre toda a situação e disse que eles não venderão expositores se houverem mais a chegar....well, minha lógica diria...vender o que você tem antes de dizer às pessoas que não. E também, não consigo entender porque precisa de QUATRO Ecrãs só para dizer às pessoas que não podem ter um.

Deixe um comentário para Prolama