Página inicial > Advogado in Évora, Évora > Marta Grachinha Alves Análise

Marta Grachinha Alves

Advogado em Évora, Évora
+351968717609
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Largo dos Castelos n.º 6, 7000-648 Évora, Portugal

Não há comentários para Marta Grachinha Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Michael Bolsius: Famous for its freshly baked Alentejo bread. Delicious when fresh. Some olive oil, goat's cheese, a chouriço and a glass of wine, who needs more for lunch? Update March 2018: The owner sold his bakery to a young couple. I am sure they will enlarge the selection of bread and doces.
2018-06-14 10:15:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
António Correia: Volto sempre O melhor pão do baixo Alentejo
2020-06-14 10:15:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marta Grachinha Alves

Jamco é a melhor empresa de remodelação com quem já trabalhamos. Na nossa casa anterior, tivemos uma remodelação de cozinha feita por um empreiteiro diferente que inicialmente parecia estar indo bem, mas acabou sendo um desastre. Tivemos que trazer o nosso bebé recém-nascido para uma zona de construção sem cozinha a funcionar, embora o projecto devesse ter sido concluído dez semanas antes do nascimento. Quando compramos uma nova casa que adorávamos, mas que tinha uma cozinha ultrapassada, ficamos muito apreensivos com outra reforma, especialmente porque este trabalho era consideravelmente mais complexo do que a primeira reforma desastrosa. Lemos tantas críticas e recebemos algumas citações, e acabamos escolhendo a Jamco para fazer o trabalho. Eles conseguiram elaborar planos para nós e prometeram entregar o que três outras empresas nos disseram que não era possível. Eles foram absolutamente fantásticos! A remodelação da nossa cozinha foi concluída AHEAD da linha do tempo estimado (que já era curto), feita completamente pelo livro (arquiteto consultado, todas as licenças retiradas), e foi realmente divertido! Tivemos um grande momento de envolvimento nas partes emocionantes da reforma, como a escolha de móveis e eletrodomésticos, enquanto a Jamco tratou de todo o trabalho técnico. O mais incrível é que o preço deles era comparável ao que pagamos ao nosso primeiro empreiteiro de reno de desastres. Estou tão decepcionado por não termos encontrado a Jamco a tempo para a primeira remodelação, pois poderíamos ter poupado tanto estresse a nós mesmos. Temos vivido com a nossa linda cozinha nova durante vários meses e ela aguentou-se perfeitamente, mesmo depois de ter sido posta à prova por um bebé enérgico e uma criança pequena. Mal podemos esperar para ter o Jamco de volta para fazer todas as nossas casas de banho neste Verão! Se quer uma renovação de alta qualidade feita rapidamente e por um preço justo, escolha definitivamente esta empresa! Uma das melhores experiências que tivemos como proprietários de casa.
Encomendei um telefone novo que só podia ser atendido na loja. Dirigiu-se 1h e 10 minutos para pegá-lo e chegou um pouco antes das 19h, eles fecham às 20h. Disseram-me então que não o podia atender hoje, porque o departamento de activação pára às 19h. Em nenhum lugar de todo o processo de compra menciona estas estipulações. O gerente foi mal-educado e não quis fazer a coisa certa. Eu comprei mais de uma dúzia de telefones nesta loja nos últimos anos. Não mais!

Deixe um comentário para Marta Grachinha Alves