Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Barros da Paz, Leiria
> Marco Noel Martins Soares Análise

Marco Noel Martins Soares
Oficina De Reparação Automóvel em Barros da Paz, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Olival, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Excelente atendimento. O veículo fica bem entregue.
António Inês Leiria-sociedade Unipessoal Lda
::
A M Silva
::
Oficina Do Aderito
::
Manuel Custódio Pedrosa
::
Autoprogresso de Pombal, lda
Não há comentários para Marco Noel Martins Soares. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Filipe Lopes: Mau ambiente péssimos serviços e funcionários encostados e prateleiras vazias e ainda reclamam de pedirmos informações
2019-09-14 11:01:54
★
★
★
★
☆
Maria Tereza de Almeida Rossin: Bons produtos, bons preços e muito atenciosos.
2020-04-14 08:39:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marco Noel Martins Soares
Acabei de sair da loja em Galesburg e devo dizer que foi um prazer absoluto17. Eles foram tão gentis e prestativos. Eles foram acima e além para nos ajudar. Fizeram-nos uma visita guiada e deixaram-nos ver o inventário na cave. Eles até têm uniformes da West Point, uniformes da Segunda Guerra Mundial dos EUA e uniformes do reator alemão. Eles foram gentis o suficiente para me ajudar a escolher uma Túnica Uniforme Doughboy da Primeira Guerra Mundial que eu comprei. Meu avô era um soldado arco-íris, um dos garotos do Alabama que lutou na França. Estou muito grato pela gentileza deles em me ajudarem a adquirir este pedaço da história da minha família. Eles têm um excelente inventário. Eles são especialistas em Luger e têm vários autênticos Mausers alemães C96 Broomhandle que são Red Nines. Eles têm armas ocidentais e estátuas de bronze ocidentais e muitas outras coisas históricas fabulosas. Estes homens são profissionais consumados com um verdadeiro amor pelo que fazem. Simpson Limited é o seu paraíso de armas de uma só paragem.
Estávamos no processo de fechar a nossa casa e estávamos hospedados num hotel. Não tínhamos onde colocar a mobília até fecharmos. O gerente nos disse que a venda iria durar o mês inteiro. Duas semanas depois entramos para comprar o que escolhemos e foi-nos dito que agora eram mais de 200, mas que podíamos riscar um cartão de desconto e se fosse o desconto certo, receber por menos 200. Meu filho perguntou o que estava acontecendo, enquanto explicava a senhora de cabelos vermelhos mais velha atrás do balcão suspirou fortemente e disse oh meu Deus!! Eu saí, sem período de venda! Eu nunca mais vou lá. A rudeza está a afastar-me.