Página inicial
>
Hospital particular in Vila Nova de Gaia, Porto
> Hospital Privado De Gaia Análise
Hospital Privado De Gaia
Hospital Particular em Vila Nova de Gaia, PortoAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. dos Descobrimentos, Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Os funcionários são simpáticos, fui bem atendido.
Centro Hospitalar do Porto
::
Hosp Sao Joao
::
Hospital S. Francisco do Porto
::
Ipo
::
CLINICA
Não há comentários para Hospital Privado De Gaia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Bruna: Bom bazar. Grande variedade de produtos. Também vende roupa e calçado. A melhor parte é mesmo em bazar e bricolage/decoração. Tem um cartão cliente onde se pode acumular descontos. Além disso tem parque de estacionamento para cerca de 20 carros.
2020-06-15 11:16:27
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital Privado De Gaia
Amamos a nossa experiência com a Brandon na Pacific Sales. Ele era pessoal, conhecedor e, mais importante, sentimos que ele era honesto com suas informações e recomendações. Não nos sentíamos como se estivéssemos a tentar ser revendidos, e conseguimos um bom negócio com um novo frigorífico LG e uma máquina de lavar loiça Bosch. A entrega foi dentro de 3 dias após a compra, e tudo foi tratado de forma profissional e minuciosa no momento da entrega. Tínhamos alguns pequenos pedaços de fita adesiva e espuma nas gavetas e bandejas do frigorífico que eu esperaria ter sido removido durante a instalação, mas não faço ideia se isso é uma expectativa irreal, por isso não estou super preocupada com isso.no geral, recomendamos vivamente a vir aqui para electrodomésticos, e os preços correspondem a qualquer coisa que possa encontrar, por isso não há realmente uma razão para NÃO o fazer! Obrigado Brandon e a todos na Pacific Sales!
O pior serviço ao cliente. Eu sou uma mulher de 38 anos que tinha intenções de gastar dinheiro nesta loja - mas tinha parado na Starbucks antes de entrar pela primeira vez. (Bebida fria, com tampa e palhinha) Por isso, trouxe-a comigo. Quando a criança que lá trabalhava finalmente veio ter comigo... antes mesmo de eu ter a oportunidade de terminar de perguntar se eles tinham o que eu queria... disse-me que não eram permitidas bebidas na loja. Eu estava literalmente no meio da frase pedindo algo e não podia acreditar que alguém estava mais interessado em me dizer que eu não podia tomar uma bebida na loja (eu podia entender se era uma criança que a tinha) do que eles estavam fazendo uma venda. Ele então se ofereceu para colocá-la no balcão para mim! Obrigado, mas não obrigado Babcock; a 1ª e última vez que eu entrarei na sua corrente!