O Capelas

Doces em Sobretâmega, Porto
+351255523355
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM
Sábado 7AM–10PM

R. do Pombal, Sobretâmega, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Miguel Vasconcelos

Não é mau, pouca variedade e o café é mais ou menos.
06/14/2020
Regjna Pinto

Um local com muito bom ambiente e agradável
09/14/2019
Daniel Braga

Lugar Bonito e Boa Comida!
09/14/2019
Andreia Silva

Padaria do melhor atendimento uma simpatia serviços rápidos
09/14/2019
Maria Asunción

Muita simpatia para os clientes
08/14/2019
Sergyo Costa

Muito boa qualidade recomendo a todos atendimento top e predutos de ótima qualidade.... Muito obrigada
06/14/2018
Paulo Almeida

Esta Padaria-pastelaria possui uma variedade de bolos e de pão à disposição dos clientes. Muita qualidade nos produtos e excelente atendimento. São rápidos a servir os clientes não descurando o bom serviço prestado. Eu recomendo este local para um pequeno-almoço ou lanche, sozinho ou em pequenos grupos. Possui uma excelente esplanada para os dias soalheiros.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Capelas

Como dono de um negócio local, gosto de fazer compras locais! Assim, com a minha própria casa e muitos alugueres comprei a minha parte de electrodomésticos! Aparelhos Bergers é o meu lugar para ir por mais de 25 anos! Eles nunca me decepcionaram! Eles são sempre consistentes Preço, serviço, conhecimento! Obrigado a toda a equipe Berger sinceramente
Como chefe dos bombeiros reformados, vi os resultados das instalações do fogão de má qualidade. Quando a Roof Dancers instalou o meu fogão a lenha, pude testemunhar um alto grau de profissionalismo e orgulho no trabalho. A instalação foi rápida e habilmente feita. O instalador não teve que acessar meu sótão devido a truques profissionais do ofício e as ferramentas e equipamentos certos para o trabalho. Estou extremamente satisfeito com o meu fogão, a instalação, a atenção aos detalhes e a disponibilidade de conselhos e manutenção para as necessidades futuras. Eu recomendo vivamente os Roof Dancers.
Já estive duas vezes em George Washington Toma. Ambas as vezes fui (à procura de algo específico), saí com o que procurava e o know-how para usá-lo. A última vez, Richard S.(?) passou o tempo para ter certeza de que meu amigo e eu sabíamos como instalar o suporte de televisão que estávamos comprando. Eu volto quando estou no mercado para o que eles estão vendendo. Recomendado.

Deixe um comentário para O Capelas