Página inicial > Loja de móveis de cozinha in Torre, Faro > Cozlux - Cozinhas e Equipamentos Lda Análise

Cozlux - Cozinhas e Equipamentos Lda

Loja De Móveis De Cozinha em Torre, Faro
+351282312436
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Urbanização Quinta da Torre Lote 27, Loja A, 8365-184 Armação de Pêra, Portugal

Avaliações

02/14/2020
natercia vale

5 estrelas e o atendimento muito simpático
12/14/2019
vera pires

Loja de cozinhas fantasticas tradicionais e de ultimo desenho, pessoal atencioso e pronto para ajudar. Recomendável 100%!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cozlux - Cozinhas e Equipamentos Lda

Sempre que preciso de um aparelho novo, o Derby é a minha loja. Recentemente comprei uma nova máquina de lavar roupa e Clarence McLendon foi o melhor dos melhores! Ele explicou-me as funcionalidades, trabalhou comigo no preço e mandou entregar a máquina a tempo. KUDOS e Bravo Clarence! Eu também preciso de agradecer ao Matt e ao Rashad os homens das entregas. Eles foram espectaculares ao trabalharem comigo para se certificarem que não danificavam nada ao descerem a nova máquina de lavar roupa pela minha estreita escada do porão. Eles não são apenas a pequena loja com os maiores descontos, no Derby Appliance eles fazem toda a experiência de comprar um novo aparelho agradável e memorável! Eu recomendo-os vivamente.
Comprei algumas arruelas aqui a primeira vez em Potomac Steel, em Springfield, VA . Eu não vejo nenhum sinal ou nota de não retorno, nenhuma troca na loja. Quando eu volto para devolver o item que não uso, o caixa principal me disse que a política da loja é não devolver, não trocar e algumas pequenas palavras no recibo tem essa política. Eu nunca sei que nos EUA tem a grande loja com a apólice assim. Eu solicito que a loja tenha uma grande placa ou nota para o cliente antes de tomar a decisão de comprar os itens. e não uma palavrinha no recibo.

Deixe um comentário para Cozlux - Cozinhas e Equipamentos Lda