Página inicial
>
café in Fornelos, Vila Real
> Café Carvalheiras Análise
Rua das Leirinhas,, EM1242, Portugal
Avaliações
06/14/2017
Melhor da região... nada de marketing!
Café Ortigosa
::
New Age Cafe
::
Café São Pedro
::
Café Central - Adelaide Maria Da Costa Pereira
::
Café Mira Rio - Teresa Maria Matos Monteiro Fragoso
Não há comentários para Café Carvalheiras. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
DAVID FERNANDES: A conseiller vraiment de bonne personnes
Explication clair rien à voir avec la même maison à Taipas ou les personnes sont hautaines.
Je recommande vivement Cette banque de Guimaraes.
2019-07-15 14:35:27
★
☆
☆
☆
☆
Patrícia Carvalho: objecto com tentativa de entrega?!?!?! não tocaram à campainha, não deixaram papel na caixa. Vocês são uma vergonha
2020-04-15 06:56:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Carvalheiras
Eu fiz uma encomenda online por volta das 13:50h. Recebi um e-mail dizendo que a minha encomenda estaria pronta em 2 horas. Às 16:30 eu chequei meu e-mail e não tinha recebido nada, então tentei entrar no site, mas ele não reconheceu meu e-mail, então liguei para a loja e me disseram que ele não estava pronto, mas espero que esteja pronto em cerca de uma hora. Já que estamos no meio de uma pandemia global, designei conscientemente hoje para deixar a casa para fazer recados. Chego ao Bed Bath & Beyond às 18h (com o meu filho de 3 anos). O meu pedido ainda não estava pronto. O gerente perguntou se eu tinha recebido um e-mail. (Lembre-se que quando tentei entrar mais cedo o sistema não reconheceu o meu e-mail). Eu verifiquei enquanto estava na loja. Ainda não havia e-mail, por isso perguntei se podia esperar, pois já lá estava. Um dos meus itens já tinha sido puxado. O gerente foi buscar o segundo. Após cerca de 10-15 minutos ele diz que não está em stock mas eu posso ter o expositor ou ele pode dizer que não o encontrou e eu posso voltar e obter 20% de desconto num item mais tarde. Voltar? Então quer que eu me exponha mais a esta monstruosidade de um vírus? Eu disse-lhe que fico com a exposição. Depois de mais 10 minutos ele volta e diz que eles nem sequer têm isso. Eu ia comprar outro item enquanto estava na loja, por isso ainda estava lá. Ele começa a explicar que eu vou receber um e-mail dizendo que meu pedido está completo, mas isso é só para o item que eu peguei e não para aquele que ele não conseguiu encontrar. Ele não parecia ter qualquer compaixão ou remorso. Ele nem sequer tentou oferecer nada do item que eu ia comprar, por isso decidi não comprar o item na loja. Eu continuei a sair. Ouvi um vislumbre de um pedido de desculpas a meio caminho, literalmente enquanto a porta se abria quando eu estava a sair. Cuidado - já estávamos tendo uma discussão sobre isso por cerca de 5 minutos e ele não pensou em pedir desculpas até eu sair pela porta. Além disso, estava lá dentro uma menina que aparentemente tentava sair. Ele foi muito baixo com ela e perguntou-lhe se ela estava perdida. Então ele pediu para ela puxar a máscara dela para cima (tudo enquanto seu nariz estava exposto e sua máscara não estava nem mesmo para cima) e ele mostrou a ela a saída de uma maneira não tão agradável. Foi uma experiência globalmente má devido ao mau atendimento ao cliente e à falta de empatia pelo meu incómodo.
Temos cama e colchão o ano passado. O colchão começou a cair uma parte desde que o trouxemos para casa. Quando os chamámos com este problema, disseram-nos que nunca lhes tinha acontecido antes... Somos mentirosos. A cama precisava de mais duas viagens de volta às lojas porque faltavam muitas peças. Eles não vão substituir nada. Eu não recomendo esta loja para móveis. Lixo
Bussola PT
