Página inicial
>
Capela in Fonte do Prado, Bragança
> CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO Análise
CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
Capela em Fonte do Prado, BragançaAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Eiró do Velho 2, 5160-069, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Localidade muito interessante, com uma capela construída numa fraga gigante.
Igreja Matriz
::
Móveis De Foz Coa, Lda.
::
Moncorvagril
::
José dos Santos Fevereiro
::
Santuário De Santa Eufémia
Não há comentários para CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Ferreira: Atendimento simpático, roupa bem engomada a meu ver sem stress em dias de chuva pois tem parque automóvel coberto e o acesso a cadeiras de rodas/andarilhos á loja 6 é feita por tapetes rolantes.
Existe ainda máquinas de lavar e secar (LaveSecself) fácil utilização a um custo baixo, o que também facilita o dia a dia em quanto vai fazer as suas compras no Auchan - Pão de Açúcar.
2019-10-15 14:36:17
★
☆
☆
☆
☆
Irene CT CT: lamentávelmente a pior empresa com que me deparei. Arrogância, prepotência, má prestação de serviço, facturas que em nada correspondem ao contratado... A única estrela vai para o pessoal das entregas.
2020-03-14 12:42:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAPELA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
AB Phillips é uma empresa com conhecimento e reputação que me ajudou com o meu seguro pessoal e aconselhamento sobre a minha situação financeira também. Eu escolhi colocar o meu negócio com eles porque eles me ofereceram seguros de qualidade a preços competitivos e conselhos financeiros que vão acabar por me poupar mais de 80k ao longo de 15 anos! Obrigado AB Phillips!
O gerente desta Bed Bath and Beyond é além de rude e desrespeitoso. O nome dela é Rochelle ou algo parecido. Ela não tem compaixão por ninguém (incluindo seus próprios funcionários) e parece ter um ego enorme por alguém que é apenas um gerente de uma loja. Muitos funcionários superiores são preguiçosos e tomam atalhos quando trabalham e lidam com clientes. E eu diria que vão para outro, mas provavelmente gostariam de não ter que ajudar ninguém.
Quando finalmente consegui que ela reconhecesse a minha presença, a mulher no balcão mostrou-se globalmente desdenhosa e agiu como se a minha compra fosse uma imposição. Quando fiz uma pergunta sobre a condição de uma peça, recebi uma resposta curta e rude sobre como as minhas expectativas eram demasiado altas. Se o meu negócio é assim tão inconveniente para vocês, eu terei certeza de não ser condescendente com a vossa loja no futuro.