Página inicial > home_goods_store in Vila Flor, Bragança > MANUEL JOAQUIM MIRANDA BATISTA Análise

MANUEL JOAQUIM MIRANDA BATISTA

Home_Goods_Store em Vila Flor, Bragança

Av. Dr. João Carlos de Noronha 30, 5360-365 Vila Flor, Portugal

Não há comentários para MANUEL JOAQUIM MIRANDA BATISTA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Dias: Uma clube que é uma grande família. Convívio, boa disposição e boa comida. A isto adicionamos o ingrediente principal : os aviões! :)
2019-12-15 10:19:20
★ ★ ★ ★ ★
Ana Rita Monteiro: Adoro quase todos os modelos. O atendimento foi óptimo!
2019-12-14 10:58:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MANUEL JOAQUIM MIRANDA BATISTA

Belas coleções - há algo para todos aqui. A nova proprietária (Lonna) cura peças e artistas que se adaptam a uma variedade de gostos e a preços muito acessíveis. Alguns itens muito originais que eu não vi em outras lojas. Super personalizável que realmente tem uma paixão por todas as coisas bonitas. Se você está procurando aquela "peça de conversa que falta", não procure mais do que Antiguidades do Southside e fale com a Lonna. Loja linda!
Eu não compraria a esta empresa. Eu comprei um churrasco e chegou tarde, faltavam peças e não funciona. Quando eu quis devolvê-lo, a empresa me disse que eu teria que pagar o frete de ambas as maneiras, mas se recusou a me dar um preço para o frete. Ainda estou com falta de peças e não funciona. Agora estou preso a ele. Já me custou centenas de dólares. O serviço ao cliente não sabe sobre os produtos que vende e não pode me aconselhar sobre o modelo correto. Esta tem sido uma experiência miserável e dispendiosa.
Imediatamente após pedir a seleção do livro, meus olhos entraram em contato com um livro que me manteve lendo durante toda aquela manhã. Eu comecei depois de entrar no meu carro. Não, eu não estava a conduzir. Um livro sobre as férias. E o preço estava certo....$1.00. Vi tantos livros e tenho a certeza que há muitos, muitos mais livros a chamar pelo meu nome. A única coisa é e como tudo, eu tenho que ficar ali, ser paciente e olhar de longe às vezes e fechar outras vezes. Não é fácil devido à desordem, mas posso lidar com isso. Eu só não quero ignorar qualquer livro que esteja chamando meu nome e não consigo chegar lá para resgatá-lo.

Deixe um comentário para MANUEL JOAQUIM MIRANDA BATISTA