Página inicial > Igreja Adventista do Sétimo Dia in Viana do Castelo, Viana do Castelo > Igreja Adventista do Sétimo Dia de Viana do Castelo Análise

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Viana do Castelo

Igreja Adventista Do Sétimo Dia em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351213510910
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Largo Manuel Couto Viana 7, 4900-299 Viana do Castelo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernando de Sousa Mesquita

Es una Iglesia muy agradable con un Pastor muy buena persona
09/15/2019
Mauricio Romero

Mi lugar preferido en Viana... Por q aquí me encuentro con mis hermanos en la fe.
07/15/2019
Daniel Marsano

Meu lugar preferido de todos os Sábados.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Adventista do Sétimo Dia de Viana do Castelo

Fui ver as almofadas. E passou lá uns 5 minutos a vê-las. Mandaram alguém perguntar se eu precisava de ajuda. Eu digo que não. Depois mandam imediatamente alguém para agir como se estivessem a trabalhar nas almofadas para obviamente me vigiarem. Eu ignoro-o e depois vem uma senhora e fica a olhar para mim. Depois mandam pessoas seguir-me através da loja. Eu tinha planeado comprar um conjunto de cama completo. Mas é a Amazon. Eu nem pareço suspeito.
Estou num ponto em que já nem sequer faço compras. Ótimo serviço, ótimos preços, adorável equipe de instalação, promessas entregues. Acabei de fazer minha terceira compra na Mountain High e foi incrivelmente indolor, profissional e divertida. Mark é o nosso vendedor actual com quem estamos a trabalhar na Mtn High. Ele é excelente. :-)
Estou à procura de uma máquina de secar e de uma loja tinha muito por onde escolher. O único negativo foi que a loja estava muito ocupada e apenas um funcionário na loja no sábado à tarde eu estava lá. Bom para a loja (ocupada) mas frustrante para os clientes que olham para electrodomésticos caros que requerem muita informação. A loja deveria ter dois funcionários no chão em um sábado à tarde. A vendedora era muito competente....store só precisa clonar outro igual a ela.

Deixe um comentário para Igreja Adventista do Sétimo Dia de Viana do Castelo