Página inicial
>
Frutos do mar in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Taberna do Valentim Análise
Taberna do Valentim
Frutos Do Mar em Viana do Castelo, Viana do CasteloAvaliações: 122 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Monsenhor Daniel Machado 180, 4900-356 Viana do Castelo, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Restaurante muito agradável! Peixe muito fresco e bem confeccionado! Serviço eficaz que cumpre bem. Relação qualidade/preço muito boa! Quem quiser peixe bom e fresco ficará satisfeito! A visitar e a voltar!
06/15/2020
Muito bom. O arroz de peixe, uma delícia, muita qualidade em tudo.
06/15/2020
Um restaurante de prestígio pela qualidade na Cidade de Viana Do Castelo .
Restaurante Belchior
::
Foz Do Minho, Sociedade Hoteleira, Lda.
::
BRANCO Made in Caminha
::
Restaurante Margarida da Praça
::
Restaurante Zefa Carqueija
06/15/2020
Ótimo peixe. Caldeirada/arroz.
06/15/2020
Pescados frescos y nada caro. Eso sí, la carta, solo tiene pescados
06/15/2020
Sopa de peixe, mt bom.
Bom atendimento
06/15/2020
Cozinha e serviço de qualidade com os sabores da Ribeira vianense antiga
06/15/2020
Excelente local de lazer e bem estar seja na hora para almoçar ou jantar um conforto onde a pessoa se sente em casa fui lá e gostei muito dos funcionários e da gerência
Amei o incrível arroz de peixe a não falar das azeitonas de entradas e umas pataniscas recomendou...
06/15/2020
Peixe fresco e muito bem amanhado e apresentado. Bom atendimento e boa relação preço qualidade. Recomendo.
06/15/2020
Pataniscas e arroz de peixe a nao perder!! Serviço excelente! Rápido, simpatico e atencioso. Visita obrigatória em Viana!!
06/15/2020
Comida caseira de qualidades, todo o peixe é fresco, a carne é seda, o verde da casa é recomendado. Classificar ? 6*
06/15/2020
Arroz de peixe delicioso atendimento excelente. Recomendo
06/15/2020
Muito bom restaurante. Recomendo.
06/15/2020
Muito bom. Pratos de peixe ótimos. Arroz de peixe e sopa cinco estrelas. Recomendo.
06/15/2020
Peixe sempre fresco, grelhados no carvão! Ambiente tranquilo e pacífico, atendimento muito bom e simpático.
06/15/2020
Nice place with great fresh fish and good service. The offering is simple so if you don’t like whole fish grilled beautifully then it’s not for you
06/15/2020
Boa comida e atendimento....sempre.
06/15/2020
Boa refeição de peixe fresco regada com um excelente vinho verde, excelente atendimento, de certeza a repetir. Preço médio 20 euros.
06/15/2020
Do melhor no Minho no que toca a peixe
06/15/2020
Excelente peixe. Preferência para o arroz de peixe, ensopado e caldeirada.
06/15/2020
Atendimento personalizado excelente,boa cozinha
O arroz de peixe estava maravilhoso,feito na hora...muito simpáticos.recomendo e prometo la voltar..
.
06/15/2020
O melhor cartão de visita de Viana se não do Minho no que toca a qualidade no peixe
06/15/2020
Peixe fresquinha, é comer e chorar por mais!!! É de repetir.
06/15/2020
A simpatia e a qualidade da refeicao sao dignas de nota maxima! O pargo estava divinal! Recomendo vivamente!
06/15/2020
A entrada passa um pouco despercebida para quem vai na rua. Já a qualidade do seu peixe e sua confecção não passa despercebido, muito bom!!! Aconselho também o ensopado de peixe!!!
Para sobremesa: leite creme, divinal...
06/15/2020
Para mim uma das melhores casas para comer bem em Viana do Castelo
06/15/2020
Très bon restaurant
Je recommande !!
Le bar comme les calamars
super accueil
06/15/2020
Maravilhoso em qualidade e preço!
06/15/2020
Comemos arroz de peixe que só sabia a tomate. O peixe era apenas raia e um pouco de tamboril. Ficou muito abaixo das expectativas.
06/15/2020
Quem quiser comer bom peixe pescado no dia é o local indicado
06/15/2020
Caldeirada de Peixe ⭐⭐⭐⭐⭐, temos um atendimento com muita simpatia ⭐⭐⭐⭐⭐, Arroz de Peixe de ganhar água na boca, tudo isto ⭐⭐⭐⭐⭐
06/15/2020
Restaurante simples, modesto, que se come sempre um bom peixe grelhado do dia e como sobremesa um leite creme morno e queimado na hora que é uma delícia.
06/12/2020
Óptimo restaurante para peixe. Experimentamos as sardinhas e estavam optimas. O alvarinho da casa também é muito bom.
03/15/2020
Sou um adicto da taberna do Valentim.
O melhor arroz de peixe do mundo.
Peixe fresco a degustar, sempre.
03/15/2020
Excelente peixe grelhado, saboroso e bem temperado!
03/15/2020
Boa relação qualidade preço. Pessoal simpático e atencioso.
03/15/2020
Peixe sempre fresco muito bem cozinhado.
02/15/2020
Bom ambiente e excelente comidinha.... de mar.
02/15/2020
Excelente peixe, muito bom nível de serviço, essencial para quem visita Viana.
02/15/2020
Muito bom! Excelente local com grande atendimento produtos frescos e atendimento 5*****
02/15/2020
Um hino ao bom peixe! A arte de em cozinhar e servir com simpatia!
02/15/2020
A qualidade da comida, o ambiente e a gerência atenta e com sabedoria no atendimento
02/15/2020
Pescados a la parrilla fresquisimos y exquisitos. Muy amables. Muy buena relación calidad-precio.
02/15/2020
Boa comida e espaco muito agradável!!
02/15/2020
Recomendo, o ensopado de peixe, com ameijoa.
02/15/2020
Todo bueniiisimo!!!! Calidad precio genial!! 22 e por persona, entrantes, plato, postres y cafe! El personal super amable! Para recomendar y repetir! Gracias!
02/15/2020
Adoro!!! A especialidade são os peixes,os grelhados são divinos!!!
Também há bons vinhos. É bom reservar.
01/15/2020
Local limpo e comida saborosa, feita na hora.
01/15/2020
Muito bom. Atendimento 10 estrelas, a comida e divina .... entradas, sobremesas espetaculares.... ADORO!
01/15/2020
Ambiente suave e ótimo peixe
01/15/2020
Local ideal para comer um bom peixe
.
12/15/2019
Ótimos peixes preparados com capricho. Atendimento muito bom. Preço salgado.
12/15/2019
Muy buen pescado y servicio. Lo recomiendo
12/15/2019
Pescado fresco bien preparado a buen precio
10/15/2019
Recomendo vivamente.
Ótima sopa de peixe e do melhor peixe fresco grelhado que já comi.
Têm barco próprio.
Espaço muito agradável, bom anfitrião e pessoal simpática
10/15/2019
Magnifico arroz de peixe, abundante, variado saboroso, bom serviço. Marcação muito aconselhavel.
09/15/2019
Boa comida, espaço agradável e bom serviço.
09/15/2019
Très bon endroit pour manger. Nous avons mangé un ragoût de poissons. Très bon. Le patron conseille très bien le vin. Nous recommandons
09/15/2019
Recomenda-se. Especialmente pela sopa de peixe...
09/15/2019
Muy bueno y excelente servicio
09/15/2019
De bon plats de poissons frais , des bons serveurs... une adresse à retenir
09/15/2019
The waiter put us at the back of the restaurant with a view of the toilets and a fire extinguisher Said we should speak Portuguese and not English! Said there was no squid when we saw it on the counter by the kitchen.
09/15/2019
Peixe com excelente qualidade.
08/15/2019
Muy buena relación calidad-precio. Pescados de primer nivel
08/15/2019
O que se comeu, dentro do habitual, embora bom, esteve aquém, do que já comi neste restaurante e dentro de um valor mais razoável.
08/15/2019
Um restaurante para aqueles que sabem valorizar um peixe fresco. Não é propriamente barato, mas é um local onde sentimos que a comida não pode ser mais fresca. Um ícone de Viana a nível da restauração. Merece, nem que seja uma visita.
08/15/2019
Excelente como sempre. Recomendo a todas as pessoas que gostam de bom peixe
08/15/2019
Super restos typique a découvrir sardinade super original restos
08/15/2019
Muito boa comida. Servico bom. Ambiente simpatico
08/15/2019
A gerência que nos recebeu tirou -nos o apetite de entrar
08/15/2019
Superbe endroit pour manger des bons plats de la mer. Le poisson est de bonne qualité et les serveurs sont avenants. Bonne adresse à retenir.
08/15/2019
Todo muy bueno, pero tardan tiempo en servir los platos.
08/15/2019
One of the best places in Viana to eat quality fish. Small but nice with a very friendly owner. The prices are in accordance with the quality of the food. Don't miss it
07/15/2019
El mejor sitio en el que hemos comido en Viana. Buen pescado, buen albariño y buen precio. totalmente recomendable.
07/15/2019
A real jewel of Viana do Castelo! Not only is the seafood cooked well - I had the squid -, but they also treat the sides with great respect, which I for one truly appreciate. I enjoyed dining here, obrigada!
A bit pricey, though.
07/15/2019
Na minha opinião a melhor grelha de Viana do Castelo. Tudo sempre no ponto ideal de serviço.
06/15/2018
O peixe é de grande qualidade.
06/15/2018
Sitio perfecto unos platos muy elaborados
06/15/2018
.talvez um dos melhores pratos de lampreia que comi até agora
06/15/2018
O melhor peixe. Uma fabulosa caldeirada
06/15/2018
Imperdível. Comida e atendimento Vips.
06/15/2018
Boa comida e qualidade preço
06/15/2018
Robalo Grelhado delicioso, pataniscas e alvarinho da casa.
06/15/2018
A atenção e o carinho dos funcionários para os clientes são ineicediveis .A qualidade dos peixes são de qualidade.
06/15/2018
Goed vissoep Boa sopa de peixe
06/15/2018
Cuando el placer de comer se hace realidad.
El mejor restaurante de pescado en Viana do Castelo, unos pataniscas de bacalhau espectacular y una caldeirada de peixe increíble.
Si le añadimos una leite crema, quemada al momento, es imposible no querer volver.
Gracias por vuestra amabilidad y dedicación.
06/15/2018
Cool service by the guy that lived in Dresden and England ! Amazing fresh fish and amazing prices ! Thanks!
06/15/2018
Riquísimo arroz de pescado y una especie de crema catalana deliciosa.....de los mejores postres que he probado... muy amables y agradables... recomendable totalmente!!
06/15/2018
Calidad de la comida, buena atención y excelente precio
06/15/2018
O restaurante encontra-se bem localizado e o espaço está bem decorado. Os empregados são simpáticos e a comida (peixe fresco e ensopados de peixe) e as sobremesas são muito boas.
06/15/2018
Excelente opção, recomendo
06/15/2018
Bom local para comer peixe grelhado, serviço demorado e preço demasiado elevado.
06/15/2018
Um restaurante familiar, onde os clientes são tratados como familia. Bom peixe. Bom serviço. Preço justo.
06/15/2018
O prato mais famoso, camarão tigre com batatas ao murro, é delicioso, mas é caro. €67.5 o kg. Um camarão pesa entre 150 e 200g e, é claro, não é todo comestível. Por dois camarões você pagará cerca de €24, suficiente se você não come muito. Por 3 camarões, cerca de €36. Para um prato mais em conta, peça o bacalhau, também muito bom.
06/15/2018
Calidad superior del pescado, trato amable, precio muy bueno, perfecto.
06/15/2018
Espectacular, el mejor de Viana do Castelo. Un precio económico para la gran calidad de sus productos.
06/15/2018
Excelente pescado de mercado. Algo caro.
06/15/2018
Comida razoável. Muito tempo de espera. Atendimento razoável. Preços muito exagerados para o apresentado. Desilusão.
06/15/2018
Comida caseira, muito bom atendimento e preços razoáveis!
06/15/2018
Muito bom. Peixes frescos. Preço justo.
06/15/2018
Muy biena calidad y precio justo
06/15/2018
Bien atendido. Bien de precio. Pescado un poco churruscado pero muy bueno
06/15/2018
En av de bästa fiskrestauranger jag besökt. Ledig stil med vänlig personal. Alltid purfärska råvaror. Rekommenderas
06/15/2018
El mejor restaurante del Norte de Portugal.
Increíble las pataniscas , el rodaballo fenomenal, el servicio amabilisimo.
La calidad incuestionable.
Lo mejor de lo mejor.
06/15/2018
Peixe fresco e muito bem confeccionado é servido!
06/15/2018
Bom ambiente, excelente cozinha e bom serviço
06/15/2018
Bom peixe sempre fresco, recomendo.
06/15/2017
Отличная свежая и вкуснейшая океаническая рыба. Тесное, неуютное помещение. Летом всегда забито или приходиться долго ждать.
06/15/2017
Peixinho fresco, comida deliciosa e atendimento profissional e atencioso, recomendo.
06/15/2017
Peixe fresco e qualidade da confecção
06/15/2017
Atendimento pouco simpático. Comida boa.
06/15/2017
Excelente arroz de peixe, pessoal afável
06/15/2017
Muito bom nomeadamente nos peixes; arroz de peixe, do melhor. Preço justo, serviço eficiente e simpático. A visitar.
06/15/2017
O melhor arroz de peixe do país!! O robalo e rodovalho grelhado são uma delicia, execelente para peixinho fresco! Óptimo atendimento, tudo 5 estrelas!
06/15/2017
Provavelmente o melhor restaurante para quem gosta do melhor peixe
06/15/2017
Depois de 25 anos sem o visitar agora noutro local continua um local de excelência para degustar um peixe serviço de qualidade e simpatia. Sinto-me em casa.
06/15/2017
Recomendo! Boa caldeirada de peixe....5*
06/15/2017
Jantei lá, e não recomendo!!! De entradas serviram um queijo que mais parecia plástico, comi arroz de peixe (até estava bom), leite creme para a sobremesa, bebi uma água e um café, paguei 24€/pessoa.
06/15/2017
Comida buena pero son lentiiiiisimos sirviendo.
06/15/2017
Bons pratos de peixe e marisco. Atendimento regular.
06/15/2016
Comida boa, ambiente agradável e bom atendimento.
06/15/2014
Bom peixe e bons preços. Serviço nada especial.
Bussola PT
