Página inicial > Escritório corporativo in Faro, Faro > Cristina da Silva Agente de Execução Análise

Cristina da Silva Agente de Execução

Escritório Corporativo em Faro, Faro
+351289148480
1 image 2 image 3 image

R. Dona Teresa Ramalho Ortigão 82A, 8000-421 Faro, Portugal

Não há comentários para Cristina da Silva Agente de Execução. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Domingos: Antigo quartel dos Bombeiros Voluntários de São Marcos da Serra, está cedido à Cruz Vermelha Portuguesa. Durante o Verão, na denominada "época dos incêndios", é ocupado por uma equipa de combate aos fogos proveniente dos Bombeiros Voluntários de S. B. Messines. As instalações são óptimas.
2018-06-15 14:59:21
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Silva: Empresa muito prestável na satisfação do cliente com trabalhos de grande qualidade . Recomendo para trabalhos de construção e pintura
2018-06-15 14:59:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cristina da Silva Agente de Execução

A experiência mais agradável com uma oficina de reparação. Larry foi útil ao ponto de me oferecer algumas idéias de tiro PRIOR para enviar um técnico junto com $49,95 de taxa de viagem. Acontece que o problema não estava relacionado com os aparelhos, poupando-me $49,95. A abordagem conservadora que ele ofereceu não pode ser descrita como nada menos que fantástico.
Precisava de uma nova máquina de lavar louça, e a Kimballs tratou de tudo. Incluindo a instalação, financiamento e remoção da antiga. Acabei por mudar todos os meus electrodomésticos de cozinha no dia seguinte! Usei os Kimballs no passado, recomendo-os a todos os meus amigos e familiares, e vou usá-los no futuro! O Nick e a sua equipa são sempre óptimos. Graças ao Kimballs a minha experiência não poderia ser melhor, e os meus electrodomésticos estão no topo da lista.
Entrei neste local para ajudar a minha filha a encontrar algumas coisas para redecorá-la e Connie, a gerente, disse-lhe para deixar a bolsa no balcão. Ela estava no processo de compra dos seus artigos e disse-lhe que a sua bolsa não era permitida. Eu tentei ser uma cristã perdoadora e dei-lhes uma segunda oportunidade quando pediram ao meu filho, que é menor, para ficar lá fora ao frio enquanto eu e o meu marido fazíamos compras. Que tipo de pai deixará um menor desacompanhado do lado de fora sem supervisão enquanto os pais gastam dinheiro no seu estabelecimento. Ela tem-nos seguido cada vez que entramos na loja. Apesar dos seus actos, comprei vários móveis grandes e ela não vai permitir que nenhum dos seus trabalhadores me ajude a carregar os móveis. Estou completamente farto da Connie e dos seus actos de preconceito e tenciono protestar contra este estabelecimento. Odeio que os outros funcionários tenham que sofrer com o comportamento da Connie. Mas rezo para que a Connie compreenda que os seus actos são injustos e injustos. Que ela pense duas vezes nos seus actos e na sua ignorância.

Deixe um comentário para Cristina da Silva Agente de Execução