Página inicial
>
Escritório corporativo in Boliqueime, Faro
> Normetal UEM Análise
Normetal UEM
Escritório Corporativo em Boliqueime, Faro
+351920290843 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Boliqueime, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Contact agréable.. devis sur place avec plans.. super option
Modulapratica
::
Simple Property Solutions Algarve
::
VIA VERDE
::
|TICA AUTOMATISMOS
::
Makeup artist Algarve
Não há comentários para Normetal UEM. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Normetal UEM
O Ray é uma riqueza de conhecimento. Eu tinha um entendimento mínimo de tributação, protecção de activos e minimização de impostos e o Ray explicou-me tudo de uma forma que fazia sentido. Senti-me imediatamente à vontade e confortável. O tempo não era um problema, ele só queria que eu entendesse tudo. Ele tem uma solução para cada cenário que está no seu melhor interesse e está disposto a ir longe e além para ajudá-lo a alcançar seus objetivos finais. Ele é real e fiel à sua palavra. Eu achei esse vey raro de encontrar mas Ray faz isso naturalmente. Se você está querendo alguém que se importa e entende de contabilidade Ray é o seu man.... Não podia estar mais feliz.
Aluguei-lhes um camião U-haul na segunda-feira, por volta das 14:00. O camião estava em 3/4 de um tanque quando eu o comprei. Eu dirigi cerca de 9,7 milhas enquanto me movia do meu apartamento no total e o devolvi no local por volta das 18:00h. Coloquei 5 dólares em gasolina no caminhão quando ele foi devolvido. Depois me cobraram 30 dólares por ele estar no tanque 3/4 quando supostamente me foi dado em cheio. Disseram que usei quase 9 galões de gasolina em menos de 10 milhas em 4 horas. Fui ao local e a senhora acabou de dizer que não podia fazer nada e decidiu discutir passivamente comigo sobre a situação afirmando que podia ter sido desviada, vazamento de gás, etc. e que lamentava ter que pagar por isso. Eu nunca tive uma experiência como esta com U-haul antes, mas eu definitivamente não vou voltar para este local nem usar seus caminhões. Se eles consideram os seus clientes responsáveis por um problema mecânico/danoso óbvio com o seu camião então eles não são a empresa que eu quero usar.
Bussola PT
