World Ink Tattoo

Loja De Tatuagem E Piercing em Albufeira, Faro
+351964180680

Av. dos Descobrimentos Por cima do Pingo Doce da rotunda dos Relógios, 8200-127 Albufeira, Portugal

Não há comentários para World Ink Tattoo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Cutanda Mier: Descanso y tranquilidad asegurados.
2019-09-14 10:09:36
★ ★ ★ ★ ☆
Rita Correia: Pratos do dia com preços em conta
2019-11-14 10:59:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos World Ink Tattoo

Não posso falar mais alto de BBA!! Como novo dono de um pequeno negócio, achei a assistência de Jody inestimável! Ela se esforçou para explicar o jargão financeiro que me confundiu desde o lançamento da minha loja, e me deu uma melhor compreensão de onde o meu negócio precisa crescer. Eu não hesitaria em recomendar Melhor Conselho de Negócios a qualquer pessoa que esteja procurando orientação financeira e assistência contábil de ponta a ponta.
Andei na loja com a minha amiga e a dona da loja deu-nos um ar estranho, acho que por sermos jovens e estarmos a fazer comentários com a colega de trabalho dela andámos por aí (honestamente o lugar estava mesmo mofado) Eu daria 0 estrelas a este lugar se pudesse, não é um lugar que eu recomendasse a não ser que alguém que goste de coleccionáveis Disney ou que goste mesmo muito de vendas de garagem com porcarias a preços exagerados
Encomendou um microondas online e no dia da recolha foi informado de que não tinha o produto e não sabia quando estaria dentro. Ligaram para a empresa e ficaram em espera apenas 15 minutos para serem informados que tudo o que podiam fazer era reembolsar-me e eu podia voltar a encomendar, mas podia deparar-me com o mesmo problema. Gastei milhares de dólares aqui, mas nunca mais o farei. Deixando uma revisão com o Better Business Bureau também. Acabei de descobrir que eles nem sequer são credenciados pelo BBB.

Deixe um comentário para World Ink Tattoo