Página inicial > Agência de provisão de serviços agrícolas in Odemira, Beja > Setap-Mira - Serviços Técnicos De Apoio A Agricultura E Pecuária, Lda Análise

Setap-Mira - Serviços Técnicos De Apoio A Agricultura E Pecuária, Lda

Agência De Provisão De Serviços Agrícolas em Odemira, Beja
+351283958176

R. 25 de Abril 26, 7630-174 S.Teotónio, Portugal

Não há comentários para Setap-Mira - Serviços Técnicos De Apoio A Agricultura E Pecuária, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Sousa: Quem precisar de uma capa para automóvel de boa qualidade e feita à medida não hesite. Não dou a pontuação máxima sem antes saber da durabilidade pois só a tenho à 2 semanas. Recomendo.
2019-09-15 11:29:24
★ ★ ★ ★ ☆
Jose Cardoso: Gostei muito bom em posição bem organizado e para voltar
2019-10-15 03:13:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Setap-Mira - Serviços Técnicos De Apoio A Agricultura E Pecuária, Lda

A senhora que encontrei foi extremamente mal-educada. Não soube o nome dela, mas acredito que ela era algum tipo de gerente? Ela não tirava minha identidade que expirou no dia anterior (expirou em 18 de junho, chegou em 19 de junho). Neste momento leva meses para renovar a sua identificação devido ao Covid, por isso as identificações legais que expiram durante a pandemia são válidas até 30 de Setembro, mas ela não estava a tê-la. Eu disse-lhe que era o meu marido que estava a penhorar e como ele estava à espera no carro, eu ia simplesmente mandá-lo entrar, mas ela também recusou isso. Fui para outro peão da América sem problemas, acho que este não fica em dia com a lei. Se ela tivesse uma grama de bondade, seria mais compreensível, mas ela foi completamente rude desde o segundo em que entrei, pois também estava sendo rude com o cliente à minha frente.
EXTREMELY RUDE mulher atendente !! parou aqui com companheiros de viagem no final da tarde de 7 de novembro. saiu para ir para as conveniências masculinas. Perguntei a esta mulher onde poderia encontrá-los. Em uma resposta muito rude, ela disse que não tínhamos nenhuma. SIM, É VERDADE!! Eu sabia pela sua maneira beligerante que eu não era bem-vindo. Mencionei-o aos meus companheiros, por isso saímos todos e fomos para o bar mais próximo.

Deixe um comentário para Setap-Mira - Serviços Técnicos De Apoio A Agricultura E Pecuária, Lda