Página inicial > Loja rural in Cruzamento de Almograve, Beja > Agro - Pecuaria da Herdade de Loural, Unipessoal, Lda. Análise

Agro - Pecuaria da Herdade de Loural, Unipessoal, Lda.

Loja Rural em Cruzamento de Almograve, Beja
+351283647045

Herdade do Loural, 7630-063, Portugal

Não há comentários para Agro - Pecuaria da Herdade de Loural, Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Costa: Este é o verdadeiro talho de proximidade, onde contamos com carne de confiança! Onde os clientes saiem sempre satisfeitos!
2019-07-15 03:12:48
★ ★ ★ ★ ★
Lourdes Magalhães: O melhor talho de Palmela e arredores. Excelente qualidade nos produtos e no atendimento.
2020-06-15 07:09:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agro - Pecuaria da Herdade de Loural, Unipessoal, Lda.

Nós nos divertimos tanto só de navegar na enorme variedade de antiguidades e artigos de vindima. Havia de tudo, desde jantares a livros, fotos, móveis, telefones antigos e jóias. Parecia um museu maravilhoso, que não tínhamos que pagar para ver. Havia tanto para ver que devíamos ter passado perto de 2 horas! Agora é um novo passatempo que pretendo incorporar no meu tempo livre.
Excelente serviço ao cliente. Eu tenho que viajar para este local de onde eu moro em San Marcos para um ótimo atendimento ao cliente, já que minha loja local é tão horrível. Os associados desta loja estão dispostos a ir além e acima para ajudar. Aqui eles são sempre rápidos e eficientes, mas nunca nos fazem sentir apressados. Eu tinha algumas perguntas específicas sobre uma das operadoras pré-pagas e em vez de apenas me encaminhar ao seu atendimento ao cliente # o associado trouxe o telefone sem fio e se ofereceu para ligar para eles comigo para fazer as coisas convenientes e ter certeza de que eu tinha todas as minhas perguntas respondidas.

Deixe um comentário para Agro - Pecuaria da Herdade de Loural, Unipessoal, Lda.