House in the Sea

Acomodação Auto-Suficiente em Casalão, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. da Caridade 7, 2970-046 Sesimbra, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Jose Cardoso

Gostei muito bom em posição bem organizado e para voltar

Não há comentários para House in the Sea. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Ribeiro: Boa pastelaria com produtos caseiros e os trabalhadores São muito profissionais e simpáticos. Bom trabalho, gostei muito
2020-06-15 07:14:45
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Silva: Espaço muito clean, bons produtos para consumir no local ou para levar, doces, chás, bolos, bombons, etc, muita simpatia e disponibilidade por parte dos funcionários, vale a pena a visita.
2020-03-15 06:07:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos House in the Sea

O problema é que a partir de 7/6/20 stock é limitado na maioria dos itens que procuro; Conjuntos de Capas de Casa de Banho, Tapetes de Chuveiro, para citar alguns. Independentemente da loja estar fechada durante meses... A sua loja é tão boa como o seu inventário. Eles tinham meses para estocar. Eu vou reposicionar após algumas semanas para ver como está a correr o inventário. Eu gosto da loja.
Estava muito ansioso por voltar aqui para comprar uma extensão rosada para a minha Glock 29. Eu tinha parado lá na semana passada, por acaso, a caminho de casa de outro lugar. Não tenho a certeza se é o dono ou apenas um trabalhador de lá, mas surgiu o tema da Glock que, como todos sabemos, é um assunto delicado no estado. Ele prosseguiu para me dizer que é ilegal para mim possuir ou possuir uma Glock. No início pensei que ele estava apenas a brincar, mas depois disse que sabia que era tecnicamente ilegal vender-me uma Glock se já tivesse passado dos 98 anos. Mas é 100% legal para mim possuir e possuir uma Glock. Antes da conversa piorar, decidi sair sem comprar o que vim comprar e só disse que acho muito triste e decepcionante que um dono (não sei se ele é o dono) de uma loja não conheça a lei. Eu estava tão chateado que tive que ligar para alguns amigos e familiares, bem como para alguns amigos da Polícia para ter a certeza que eu não estava louco e que nada tinha mudado. Mas o simples fato deste homem basicamente dizer que eu era um criminoso e que é ilegal para mim ter uma Glock em cima de mim. Por que eu deveria gastar meu dinheiro em um lugar que nem sequer conhece a lei e sua transmissão de informações ruins para outros proprietários de armas que cumprem a lei?

Deixe um comentário para House in the Sea