Página inicial > Loja rural in Odemira, Beja > Pronk & Derks, Lda. Análise

Pronk & Derks, Lda.

Loja Rural em Odemira, Beja
+351283694016

7630-174 Odemira, Portugal

Não há comentários para Pronk & Derks, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Xavier: Excelente Jardim público e com muitos espaços pata as crianças se divertirem
2020-03-14 09:08:11
★ ★ ★ ☆ ☆
Luis Ferreira: Nada a comentar, posto de abastecimento sem atendimento
2019-12-14 10:24:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pronk & Derks, Lda.

- Fiquei extremamente grato e surpreendido quando o dono do Ft. Walton Bch. Flea Market cancelou o aluguel de TODOS os vendedores durante o fechamento da primavera devido ao CV-19. Eu deveria ter expressado a minha gratidão muito antes de agora~ Muito obrigado Roger !!!!-. Se você nunca visitou esta Feira das Pulgas antes... rapaz, vai ter uma surpresa agradável. Os preços são razoáveis numa vasta selecção ecléctica de artigos que são limpos, funcionais e, em bom estado.-. Este lugar é enorme mas bem organizado, por isso prepare-se para passar um pouco mais de tempo explorando do que você poderia esperar!
Era suposto ter uma máquina de lavar loiça Kitchen Aid da Best Buy entregue na minha casa. Disseram-me que a iam entregar, depois disseram que não iam e que eu tinha de ir buscá-la à loja. Então eu vou à loja, é lá, mas eles não podem liberá-la para mim por uma hora enquanto o sistema deles atualiza o status. Perda de tempo
Como um grande complexo de apartamentos nós normalmente lidamos com vendedores fora do estado muito maiores, era bastante refrescante ser lembrado do grande serviço ao cliente que você recebe quando você fica em seu próprio quintal. Danny foi o gracioso associado de vendas que nos lembrou o que deve ser o atendimento ao cliente; que muitas vezes tomamos como garantido. Estaremos inclinados a indicar todos os residentes e parceiros de negócios para tirar proveito de seus grandes funcionários e do excelente atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Pronk & Derks, Lda.