Página inicial > Estabelecimento in Montes Velhos, Beja > Casa Beatriz - Nuno Miguel Fernandes Beatriz Análise

Casa Beatriz - Nuno Miguel Fernandes Beatriz

Estabelecimento em Montes Velhos, Beja
+351284666128

Rua do Cemitério 1/A, 7600-419 São João de Negrilhos, Portugal

Não há comentários para Casa Beatriz - Nuno Miguel Fernandes Beatriz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Christophe Vallat: Entreprise de fabrication d'engrais. Destiné aux professionnels.
2019-07-14 08:21:51
★ ★ ★ ★ ☆
Daniel Ayres: Reparação Caixas Automáticas e sequências.
2018-06-15 03:14:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Beatriz - Nuno Miguel Fernandes Beatriz

Eles fizeram um trabalho fantástico ao conseguir o meu primeiro empréstimo à habitação e eu estou encantado e grato com o seu serviço! Eles explicaram claramente o processo de empréstimo e discutiram várias opções com diferentes financiadores. A sua orientação personalizada e comunicação eficaz tornaram a minha compra suave e sem stress!
Excelente serviço e apoio ao cliente, especialmente por Tom. Ele foi acima e além do seu típico serviço de atendimento ao cliente para incluir o fornecimento de ajuda na identificação das peças necessárias corretas, bem como o fornecimento de ajuda na solução de problemas no meu AC, uma vez que as novas peças foram instaladas. Não posso recomendar a loja de peças de HVAC o suficiente!
Tive a pior experiência de compras no armazém da rua Derry o manjedoura chamado Mike foi muito rude comigo e quando eu estava a receber artigos que estavam marcados com azulejos ele ficou chateado e disse-me que eu não os podia comprar e depois disse-me que tinha de sair da loja por ser rude e desrespeitoso também alegou que neste dia 30 de Novembro às 1140 da manhã chamei racista a um dos seus empregados e quando estava a sair ele chamou a polícia e disse que eu estava a criar um ambiente hostil. Quando saí do lado de fora a polícia estava lá e me disseram que iam me prender por passar confiança, pedi à polícia que fosse ver a fita na loja que se revelaria outra sábia.O triste é que eu e um afro-americano fomos tratados dessa maneira pela polícia e pelo gerente da loja e eu fui culpado e tive que provar a minha inocência, tão triste porque eu faço compras em Harrisburg e este Harrisburg é o único que eu sinto que é racista e se você não me viver, vá até a loja e veja por si mesmo, talvez 2 minorias que funcionam por turno. Espero que alguém leia isto e peça àquele depósito doméstico para puxar a fita de vigilância para ver que estou a dizer a verdade, mas na América não querem que saiba que foi tratado injustamente por causa da sua cor, por isso vá ao depósito doméstico ver as cassetes de 30 de Novembro de 1130 a 12 e livre-se do microfone de manjedoura para Discriminar um Cliente.

Deixe um comentário para Casa Beatriz - Nuno Miguel Fernandes Beatriz