Página inicial > chinês in Lisboa, Lisboa > Restaurante Chinês Análise

Restaurante Chinês

Chinês em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image

1050 053, Av. Visc. de Valmor 59, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Restaurante Chinês. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
João Alexandre: Têm sido com alguma dificuldade em alugar o espaço não há número de contato na porta
2020-02-15 06:13:00
★ ★ ★ ☆ ☆
Frederico J.M. Cunha: Refeições caseiras excelentes, a visitar sem dúvida.
2020-06-14 10:29:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Chinês

Ontem entrei à procura de um sofá e acabei com um conjunto de cama e sala de jantar novo e seccional. Brian era extremamente conhecedor do estoque de produtos e informações. Ele e Shawn trabalharam juntos para me colocar todos os meus móveis no orçamento com o qual eu estava trabalhando. Eles têm o meu negócio para toda a vida! Obrigado mais uma vez Brian e Shawn!! Eu vou voltar!!
Coloque um pedido online no sábado à noite. Domingo vem e vai, ordem ainda pendente. A meio da segunda-feira, a encomenda ainda está pendente. Está bem, tanto faz, eu cancelo. Eu cancelo o pedido e vou para Lowes e pego tudo o que preciso. Eu vejo as transacções do meu cartão e estes ladrões no Summerville Home Depot cobraram-me por uma encomenda que eu cancelei. Eu nunca voltarei a este ou qualquer Home Depot, pois o Home Depot ignorou todo o meu contacto e eu não ia ficar em espera durante 3 horas para conseguir alguém. Fique longe desses ladrões.
Comprei um frigorífico daqui e partiu-se no espaço de uma semana. Eles saíram e olharam para ele por apenas um minuto e disseram que o fabricante tinha que consertá-lo, o que levou 2 semanas. O fabricante não consertou o problema e agora estamos sem uma geladeira funcionando há um mês. Os empregados vão mentir e dizer que o gerente não está lá para não ter que lidar com estes problemas e só o vão passar para ele se você estiver zangado e chamá-los para fora. Eles me ofereceram uma guerra prolongada, mas se recusarão a sair e fazer qualquer coisa, mesmo que seja para isso. Eles agem extremamente sombrios e vão mentir e só te dirão o que queres ouvir. Eles oferecem descontos para críticas de 5 estrelas e é por isso que é tão alto. Eu nunca recomendaria ninguém a este negócio. Encontre uma loja melhor, não vai ser difícil.

Deixe um comentário para Restaurante Chinês