Página inicial > Centro Comunitário in Azeitão, Setúbal > Centro Comunitário Aldeia Grande Análise

Centro Comunitário Aldeia Grande

Centro Comunitário em Azeitão, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Tv. Manuel Joaquim dos Altos 10, Setúbal, Portugal

Avaliações

10/14/2019
jose pedro

Trata-se de uma Associação de Moradores, instalada numa antiga escola primária, onde os residentes e amigos se reunem, degustando pratos tradicionais e grelhados.
06/14/2018
Rui Malheiros

Um bom aproveitamento das antigas escolas primárias, local muito agradável e com excelente gerência. Não escapam a uma próxima visita. No trajeto lindíssimo da ribeira da Comenda.
06/14/2018
Paula Santos

Local 5 estrelas... simpatia e localização excelentes
06/14/2018
Anabela Martins

E o fantástico sitio ...óptimo espaço ..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comunitário Aldeia Grande

Os nossos desistentes decidiram começar a vazar duas semanas antes do Natal. Fomos ao Aitoro no dia seguinte e conseguimos encontrar uma nova máquina de lavar louça para substituir os nossos desistentes. Ela foi instalada ontem e nós adoramos! Nosso vendedor Joe foi ótimo, e a equipe que instalou a máquina de lavar louça foi igualmente ótima. Eles demonstraram que tudo estava funcionando e agora podemos finalmente limpar a louça com facilidade agora!
Recentemente arranjámos um frigorífico para o nosso escritório. O processo todo foi fantástico. Muito inventário para escolher e foi entregue em poucos dias. Steve, o motorista da entrega foi muito profissional e cuidadoso ao instalar o novo refrigerador e remover o antigo. Foi um processo muito fácil, obrigado.
Loja de preconceitos. Entrei com a minha avó e não tinha necessidade de nada, então decidi esperar pacientemente na frente para que ela estivesse pronta para ir. Tive um velhote com óculos a olhar para mim a cada 5 segundos como se eu fosse roubar o que eu não tinha intenção de roubar, porque francamente eu tenho dinheiro, e depois ir ao ponto de chamar alguém para ver a exposição de artigos baratos, enquanto ele ia numa pausa de cigarro. Ele literalmente sussurrou para o cara sobre mim e os dois olharam diretamente para mim. Para não falar dos outros trabalhadores a olharem para mim. Se vocês estavam tão pressionados sobre eu estar ali "parecendo suspeito", deveriam ter perguntado se eu precisava de ajuda.

Deixe um comentário para Centro Comunitário Aldeia Grande