Página inicial > Lava-jato in Quinta do Anjo, Setúbal > Limpomais - Limpeza E Manutenção De Automóveis, Lda. Análise

Limpomais - Limpeza E Manutenção De Automóveis, Lda.

Lava-Jato em Quinta do Anjo, Setúbal
+351212881382

Av. Visconde Tojal 376, 2950-602 Q.ta do Anjo, Portugal

Não há comentários para Limpomais - Limpeza E Manutenção De Automóveis, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gabriel Machado: Empresa com boas instalações.
2018-06-15 03:19:15
★ ★ ★ ★ ★
Telmo Rocha: A melhor empresa a nível mundial...
2020-06-15 07:07:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Limpomais - Limpeza E Manutenção De Automóveis, Lda.

Não consegui encontrar nenhum pessoal de vendas quando necessário. Quando a minha mulher lhe perguntou se ela podia ajudar quando acabou de ajudar as outras pessoas, ela não encontrou nenhum vendedor. Esta jovem respondeu que tínhamos ido à frente da loja para pedir ajuda. Agora que talvez seja bom para as pessoas que não têm problemas em andar por aí, eu tenho que usar uma bengala, até as minhas pernas, falharem completamente. Minha mulher, as costas também estavam doendo muito neste momento. Então tivemos que encontrar o que precisávamos por conta própria, e depois dar o nosso melhor palpite, sobre qual deles poderia funcionar. O pessoal também parece ser muito. Sem amigos. Eu ainda vou comprar lá, fazer à distância e outros factores. Vai ser longe e poucos. A loja estava muito limpa
Tenho a certeza de que ocasionalmente o Home Depot tem alguns itens úteis, mas honestamente, geralmente deixo-o de mãos vazias, conheço muito bem as casas. Estou em remodelação há mais de 20 anos, e raramente têm o que eu preciso. As pequenas coisas. Se não for absolutamente normal, eles não as carregam. Zero produtos especializados de qualquer tipo. Eu dei uma classificação de 3 estrelas porque eles têm uma seleção de ferramentas muito boa, lixa e boa madeira.

Deixe um comentário para Limpomais - Limpeza E Manutenção De Automóveis, Lda.