Página inicial > Artesanato in Caixas, Setúbal > Refúgio De Ideias - Artes Decorativas De Rosa Figueiredo Análise

Refúgio De Ideias - Artes Decorativas De Rosa Figueiredo

Artesanato em Caixas, Setúbal
+351968625857
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Estrada Nacional 377, lado Nascente 2970-005 Caixas, 2970-005, Portugal

Não há comentários para Refúgio De Ideias - Artes Decorativas De Rosa Figueiredo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
ManDriGo *PT*: Nengum parque deveria ser pago!!ou mesmo que o seja,os deputados deviam pagar tambem
2020-06-15 07:13:55
★ ★ ★ ★ ☆
José Miguel Borges: Sábado, 10h00, dia calmo para um arranque de atividade de escuteiros. Nunca tínhamos feito este trajeto e foi muito bom. toda a expedicao foi no barco incluindo o carro de apoio pois o barco é também ferry. Os exploradores adotaram a vista de Lisboa a partir do cacilheiro e a estação fluvial de Belém também. Foi um bom arranque de atividade!
2020-03-20 09:59:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Refúgio De Ideias - Artes Decorativas De Rosa Figueiredo

Passei por este lugar durante anos. Finalmente entrou e saiu para verificar. COOL! Tanta coisa e a parte divertida que pude relacionar com a quantidade de coisas que cresci nesta cidade durante 68 anos maravilhosos. Compramos o grande pelicano lá fora para o aniversário do LouAnns. Demasiado fixe. Obrigado Antiguidades para ir! Se você não esteve lá, vá passear pela faixa da memória. Eu seria o último tipo a recomendar um lugar como este, mas mudei de ideias.
Nós sempre experimentamos um serviço tão bom por parte do pessoal aqui, especialmente Kevin no departamento de telefonia celular. Ele é sempre simpático, conhecedor, e tem feito a milha extra para nos certificarmos de que conseguimos os produtos e serviços corretos. Ele também é incrível nas instalações do protetor de tela. Ele as instala de forma rápida e perfeita todas as vezes.
Muito decepcionante. Vem esperando um preço anunciado de 36,99 dólares, com um cupom de desconto de 5,00 dólares. Foi-me mostrado um óleo de alta quilometragem com um preço de 41,99 dólares e achei que a matemática deveria funcionar, tendo manifestado o desejo de cumprir o preço anunciado. Acontece que era um item de linha e não uma conta final. É difícil argumentar com eles uma vez que já tenham colocado o material. Não há planos para voltar atrás.

Deixe um comentário para Refúgio De Ideias - Artes Decorativas De Rosa Figueiredo