Sea for Yourself

Hotel em São João de Caparica, Setúbal
+351968619067
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Infante Dom Henrique 28, 2825-456 Costa da Caparica, Portugal

Não há comentários para Sea for Yourself. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Rodrigues: Excelente profissionalismo, dedicação e atenção ao detalhe.
2019-12-15 06:10:27
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Silva: Bons preços, local acessivel e excelente profissionalismo.
2020-06-15 07:17:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sea for Yourself

O Elias foi-me altamente recomendado por um amigo depois de ter tido várias experiências terríveis com outros contabilistas em Sydney. Eu realmente confio nele e tenho absorvido todos os seus conselhos. Ele é muito experiente, muito profissional e vai além dos seus clientes. Eu o recomendei a todos os meus colegas, amigos e familiares, então estou feliz por finalmente ter encontrado um ótimo contador!!!!.
Jeffers-McGill é o meu único lugar para comprar electrodomésticos. O Sr. McGill foi muito útil, explicou-nos todas as características do forno que queríamos. Ele me vendeu meu forno por 300,00 dólares a menos que Lowes & Best Buy!! Recebo gratuitamente a entrega, instalação e transporte o meu antigo forno. Foi uma experiência muito agradável de comprar no Jeffers-McGill. Obrigado. Nós voltaremos!
Entrei para devolver alguns cartões de oferta que paguei com o meu cartão Best Buy há uns dias atrás. Quando vim devolvê-los a mulher da caixa me disse que eu não poderia devolver os cartões de presente, pedi-lhe para ver um cartaz ou algum lugar no recibo que dizia isso e ela me escovou e parecia incomodada, calmamente pedi para falar com um gerente e um jovem chamado Clyde veio e explicou tudo completamente, foi muito simpático, respeitoso, embora ele explicou que infelizmente eu não poderia devolver o cartão de presente e ele me deu um desconto em outro item que eu comprei. Ele é um exemplo de grande serviço ao cliente e habilidade de gestão. Muito obrigado, Clyde.

Deixe um comentário para Sea for Yourself