Canal da Vaia

Estuary em Agualva de Cima, Setúbal

Não há comentários para Canal da Vaia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo 1802: o melhor local pra concertos muito divertdo
2020-05-30 11:19:42
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Joaquim: Excelente sala de concertos, com uma programação muito rigorosa e eclética, centrada essencialmente nos territórios da música exploratória composta e improvisada. O espaço tem a configuração em formato black-box, com óptimas condições de acolhimento sobretudo a nível sonoro, sendo possível trabalhar várias configurações de difusão sonora. Dispõe de piano de cauda e, não menos importante, os anfitriões são de luxo. É muito fácil estacionar na rua e o estacionamento não é pago.
2019-12-14 12:00:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Canal da Vaia

Mike, o proprietário irá acima e além para fazer a sua parte correta. A sua compreensão e ajuda para encontrar uma peça que funcione no nosso acendedor de fornos Thor foi muito apreciada. Nosso forno é um pouco difícil de encontrar peças para e quando encontramos um pequeno problema, ele ligou pessoalmente para nos ajudar e certificar-se de que nosso forno funcionaria para o Dia de Ação de Graças. No geral, a sua gentileza foi ainda mais apreciada do que encontrar a peça correta.
Há anos que venho a esta loja e sempre adorei o depósito do meu bairro. Mas ultimamente o atendimento ao cliente é horrível agora nesta loja. Estive 40 minutos na ilha de encanamento à espera que um empregado me ajudasse a levantar um aquecedor de água de 120 libras. O primeiro funcionário que eu pedi me disse que VOCÊ PODE AQUECER-SE. Não consegui responder a este funcionário com uma resposta dessas. Tive que esperar mais 20 minutos para que alguém me ajudasse a carregá-lo no meu carro. Desde quando é que o depósito doméstico ESPERA ter os seus clientes a levantar mais de 75 libras sem assistência? Resumindo, sim, eu mudei o aquecedor de água da ilha para a frente da loja sozinho 120 libras depois, agora as minhas costas doem. Obrigado Jensen Beach Home Depot.

Deixe um comentário para Canal da Vaia