Canal do Ilhote

Estuary em Comporta, Setúbal

Não há comentários para Canal do Ilhote. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Famargon Famargon: Não comprem na Magnolia, vendem tudo muito caro e há peças que on line são muito mais baratas. Comprei um fio por 38€ e o mesmo fio on-line custa 29€. O atendimento é muito agressivo e há colaboradoras que são inconvenientes. As empregadas são muito agressiva na maneira como querem vender que chegam a ser inconvenientes. As promoções são tanga, porque on-line é mais barato.
2020-06-15 07:14:52
★ ★ ★ ★ ☆
Isabel Barrote: Loja de bijuteria com peças muito interessantes e elegantes e a preços acessiveis. As alteracoes efetuadas no interior desta loja não a favoreceram pois fica-se com uma sensacao de vazio enquanto anteriormente era mais acolhedora.
2019-10-14 13:59:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Canal do Ilhote

Selecção fantástica! Nunca se sabe por fora. Conduz até ao fim e depois sai para enfrentar o jardim de pedra. Não te preocupes com os cães, eles ladram sempre, mas não se soltam. Confira as pequenas e grandes antiguidades e olhe para cima, há puzzles pelo caminho que são realmente divertidos! Ele tem qualquer tipo de livro, mesmo os ocidentais e livros de texto. Viaje e cozinhe. Eu nunca consegui um livro mau aqui, eles estão limpos e não estão escritos. As encadernações são apertadas e os preços são baratos! Eu adoro este lugar fantástico.
Se você procurar bem, você encontrará algumas antiguidades entre todas as novidades modernas. Para clientes do sexo feminino, você tem que trancar suas bolsas em um armário quando você entrar pela primeira vez. Não é realmente boa apreciação do cliente quando você trata seus clientes potenciais como ladrões quando eles chegam. Não vai voltar para a lixeira.
Eu fui lá com a esperança de ter alguns canivetes velhos avaliados. Enquanto eu não comprava nada, eu olhava o que eles tinham enquanto esperava pela informação da avaliação. A seleção deles é mais parecida com uma loja de consignação enquanto espalhavam algumas jóias verdadeiras pela loja. Eu podia ver-me a gastar algum dinheiro a sério aqui. É um lugar pequeno e aconchegante, com uma sensação de cidade pequena.

Deixe um comentário para Canal do Ilhote