Página inicial > Estuary in Comporta, Setúbal > Canal da Comporta Análise

Canal da Comporta

Estuary em Comporta, Setúbal

Não há comentários para Canal da Comporta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alexandre Canadas: A sua construção teve inicio no fim do século XVIII (1795) para substituir a Real Barraca, Paço Real assim chamado por ser de madeira. O projeto inicial, da autoria de Manuel Caetano de Sousa, sofreu uma alteração profunda com novo projeto em 1802. De inspiração neoclássica, da autoria dos arquitetos Francisco Xavier Fabri e José da Costa e Silva, o Palácio foi habitado com várias interrupções, tendo ficado inacabado. Funcionou como Paço Real com o rei D. Luis I (1833-1889), que aí se instalou definitivamente a partir de 1861. No vestíbulo, merecem destaque as 47 estátuas assinadas por artistas portugueses. Encerrado com a implantação da República em 1910, o interior do Palácio foi tornado museu, a partir de 1968, apresentando um relevante acervo de mobiliário, ourivesaria, pratas e joalharia. Entre 2018 e 2020 decorrerão as obras do "remate" da ala poente do palácio que terminarão assim o palácio inacabado e onde será instalada uma caixa-forte para receber a coleção das Joias da Coroa Portuguesa. Antigo Palácio Real, é hoje em grande parte um museu, estando instalados no restante edifício a Biblioteca Nacional da Ajuda, o Ministério da Cultura, a Galeria de Pintura do rei D. Luís I e a Direção Geral do Património Cultural. O Palácio e o Museu são geridos pela Direção Geral do Património Cultural e pela Presidência da República.
2019-12-15 06:07:33
★ ★ ★ ★ ★
Carlota Lopes: Clínica com óptimos materiais e de escelencia qualidade. Tratamentos adaptados a cada paciente. Médicos e assistentes atenciosos ao nosso cuidado!
2020-06-15 03:20:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Canal da Comporta

Fui ao local com a minha mãe no sábado ela queria comprar uma secadora. Fomos abordados pelo Joe, um vendedor de conjuntos pesados. Ele primeiro tentou dissuadi-la da sua primeira escolha, mencionando constantemente que se tratava de um item de limpeza e que ela receberia o modelo de chão real (ela não se importava - não havia amolgadelas nem arranhões). Passamos então para a secadora seguinte, pois ele não estava interessado em vender-nos a sua escolha original. Eu não gostava nada do tom dele, ele era muito condescendente e continuava tentando adicionar itens que ela não estava interessada. Eu encorajei minha mãe a sair e fomos ao Home Depot em Stratford. Eles tinham a mesma secadora por menos $40, a entrega era grátis, a remoção da antiga secadora era de $10 a menos do que a Sears e os itens adicionais também eram menos caros. Provavelmente iremos fazer compras na Sears no futuro, mas NUNCA faremos negócios com a JOE.
O meu favorito é o pequeno-almoço de 3 dólares e para o almoço ou jantar, o salmão e os bolos de batata vegetariana. É a melhor mesa que eu já tive! O meu filho demorou cerca de uma hora a montá-la. Ele disse que era muito fácil. MUITO robusta e linda secretária :-)Tenho muitas coisas da IKEA... Acho que o meu favorito é a minha mobília do pátio que comprei há quase um ano.

Deixe um comentário para Canal da Comporta