Página inicial > Estuary in Comporta, Setúbal > Canal da Comporta Análise

Canal da Comporta

Estuary em Comporta, Setúbal

Não há comentários para Canal da Comporta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alexandre Canadas: A sua construção teve inicio no fim do século XVIII (1795) para substituir a Real Barraca, Paço Real assim chamado por ser de madeira. O projeto inicial, da autoria de Manuel Caetano de Sousa, sofreu uma alteração profunda com novo projeto em 1802. De inspiração neoclássica, da autoria dos arquitetos Francisco Xavier Fabri e José da Costa e Silva, o Palácio foi habitado com várias interrupções, tendo ficado inacabado. Funcionou como Paço Real com o rei D. Luis I (1833-1889), que aí se instalou definitivamente a partir de 1861. No vestíbulo, merecem destaque as 47 estátuas assinadas por artistas portugueses. Encerrado com a implantação da República em 1910, o interior do Palácio foi tornado museu, a partir de 1968, apresentando um relevante acervo de mobiliário, ourivesaria, pratas e joalharia. Entre 2018 e 2020 decorrerão as obras do "remate" da ala poente do palácio que terminarão assim o palácio inacabado e onde será instalada uma caixa-forte para receber a coleção das Joias da Coroa Portuguesa. Antigo Palácio Real, é hoje em grande parte um museu, estando instalados no restante edifício a Biblioteca Nacional da Ajuda, o Ministério da Cultura, a Galeria de Pintura do rei D. Luís I e a Direção Geral do Património Cultural. O Palácio e o Museu são geridos pela Direção Geral do Património Cultural e pela Presidência da República.
2019-12-15 06:07:33
★ ★ ★ ★ ★
Carlota Lopes: Clínica com óptimos materiais e de escelencia qualidade. Tratamentos adaptados a cada paciente. Médicos e assistentes atenciosos ao nosso cuidado!
2020-06-15 03:20:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Canal da Comporta

Eu adoro isto aqui, as pessoas são tão amigáveis e dispostas a ajudar-te a encontrar o que queres. Às vezes elas me ajudam a ver o projeto através de olhos diferentes que me guiaram a fazer o projeto diferente e melhor do que eu havia planejado. Eu também gosto do desconto militar. Se por acaso você visitar a loja da filial oeste, você vai encontrar estacionamento reservado para veterinários militares. Eles não se limitam a falar, mas sim a andar na conversa.
Veio a minha casa e disse-me o que era necessário. Fiz as reparações que me disseram que eu precisava. Paguei 174,90 não as reparei. Chamando-os de volta eles voltaram agora você precisa de outra peça por mais 100,40, se eu tivesse sido avisado de antemão sobre esses custos eu não iria consertá-la. Sinto-me como se tivesse sido roubado e nunca o recomendaria a ninguém.
Recentemente fiz uma remodelação na cozinha e comprei os meus novos electrodomésticos na FBS. Eles eram ótimos! Além de ter preços competitivos, a seleção foi incrível e o pessoal é super conhecedor. Eles trabalharam diretamente com o meu empreiteiro para garantir que tudo se encaixasse perfeitamente e nunca perderam a paciência (grite ao Blake!) com o meu empreiteiro que, com todos os seus parafusos, precisou de muita paciência.

Deixe um comentário para Canal da Comporta