Página inicial
>
restaurante in Lagameças, Setúbal
> Montalegre Análise
Montalegre
Restaurante em Lagameças, Setúbal
+351265995662 Avaliações: 140 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Poceirão, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Atendimento mt rápido e comida saborosa devia ter mais variada dês de peixe
06/18/2020
Muito bem agradável para todas as refeições, ótimos cardápios, e com ótimas bebidas, junto com o café e áreas para fumantes dentro e fora do estabelecimento, uma excelente equipa para o atendimento e o que é bom, ótimos preços! ✌
06/18/2020
Accueil et cadre très agréable. Plats très bon et copieux. Personnel souriant et service impeccable
On recommande vivement ***
Terceiro Tempo
::
Fox Notebook
::
MNP Informática
::
SOFTIRES - Informática e Serviços, Lda
::
Luar de Janeiro
06/18/2020
Simpatia, valores razoáveis.
06/18/2020
Bom atendimento. Embora a comida merecer mais atenção.
06/18/2020
Comida boa, bom atendimento, e ótimo preço. Vale a pena conhecer!
06/18/2020
O sr°Silvino(proprietário),que está sempre à caixa faz os preços conforme o aspecto das pessoas. Ou seja eu já paguei por 2 pessoas num dia que ia com roupa do trabalho 20€ comi entradas(pão, azeitonas e manteiga) o prato de carne, sangria, sobremesa e café tudo a dobrar. Passado um mês éramos 2 pessoas na mesma passei por lá não comi nada de entradas comi o mesma refeição e bebemos água só veio 1 sobremesa e 1 café paguei 27€, este valor inflacionou devido a estarmos mais bem apresentados... Eu cheguei a esta conclusão porque já frequentei muitas vezes este local e nunca nada é igual, ele cada vez faz um preço diferente comendo sempre o mesmo... fiz esta experiência... E confirmei que o que já algumas pessoas comentavam, confirmo. É triste!
06/18/2020
Excelente comida e staff muito atencioso e simpático
06/18/2020
Comida saborosa, preços acessíveis e atendimento espetacular! Parabéns
06/18/2020
Simpatia, vs qualidade e custo
06/18/2020
Muito bom atendimento muita escolha e variedade um espaço unico e inovador recomendo a 100 por cento parabens e continuem com o mesmo dinamismo e com a mesma qualidade que e o que faz a diferença perante os restantes parabens
06/18/2020
É o que há no local não há escolha
06/18/2020
Atendimento simpático. Menus de 8€ para almoço.
A comida é saborosa.
06/18/2020
Très agréable et très convivial
06/18/2020
Accueillant et sympathique.
Bonne nourriture.
06/18/2020
Comida muito boa!!!!! Parabéns!
06/18/2020
Local agradável , e ótima comida .
06/18/2020
Excelente local para comer .... boa qualidade e barato
06/18/2020
Qualidade simpatia pratos da melhor qualidade. e o preço não há igual
06/18/2020
Local caro para o serviço prestado
06/18/2020
Boa comida, ambiente um pouco ruidoso. Excelentes funcionários.
06/18/2020
Boa comida, com estacionamento e câmera de vigilância.
06/18/2020
Aprazível,bom atendimento diria até um pouco excessivo ,boa comida o bacalhau á Narciso as batatas fritas às rodelas só faltou, aquecimento na sala ,pois foi desagradável.peka comida 5* o restante 3 *
06/18/2020
Ambiente acolhedor apesar de estar sempre cheio, convém reservar mesa com antecedência pelo telefone, preços acessíveis e empregados sempre preparados para atender as suas necessidades. Recomendo meia dose de cozido á portuguesa para cada pessoa, uma dose para duas pessoas fica um pouco a desejar a nível de enchidos. No geral um bom restaurante para se fazer uma boa refeição.
06/18/2020
Excelente comida, otimo atendimento e rápido serviço!
06/18/2020
Bom serviço bom parque de estacionamento vigilância comida preço acessível
06/18/2020
Boa comida e respectiva bebida. Preço agradável.
06/18/2020
Goste muito boa comida empregadas simpaticas e muito bom preço
06/18/2020
XXL Super GRANDE en tudo !!!Boa comida y barato !!!!
06/18/2020
Empregados com pouca experiência, muito tempo de espera para comer . No jantar de grupo algumas pessoas foram servidas com bacalhau e passado meia hora é que chegaram os grelhados .
Não falando no que chamam tábuas de carne que deixa bastante a desejar, a tábua de carne indicada pelo restaurante é uma lista de porco com uma salsicha fresca, uma costeleta do lombo torrada , um bife duro grosso de porco , algumas batatas fritas em pouco de salada que mal se vê, uma rodela de ananás e uma de pêssego de lata .
A isto chama se uma mista de porco incompleta. Terão de alterar o nome na carta . Conceição deixa a desejar.
Sobremesa fraca , vinhos correntes da zona .
Não recomendo pelo menos para grupos , individual não tenho essa experiência, mas acho que não deve de ser muito diferente .
Empregados e proprietário simpáticos .
06/18/2020
Excelente relação qualidade/preço. RECOMENDO!
06/18/2020
restaurace se zazemim i pro ridice lkw super ceny i pro nas z "vychodu"
06/18/2020
Refeição de muito boa relação, Qualidade / Preço.
Recomendado, para qualquer tipo de refeição.
06/18/2020
Excelente atendimento, Comida saborosa, ambiente super agradável!
06/18/2020
Lugar simpático e acolhedor
06/18/2020
Cada vez está pior. Funcionários mal educados e desagradáveis. Qualidade da comida deixa muito a desejar. Em tempos teve alguma qualidade. Muita desorganização. Não recomendo e não vou voltar. Existe perto alternativa com muito mais qualidade!
06/18/2020
Excelente restaurante, conheço há muitos anos, elevada qualidade a todos os níveis, muito acessivel a nível de preços.
06/18/2020
Boa comida atendimento muito bom boas profissionais muita simpatia
06/18/2020
Uma boa refeição é no Montalegre
06/18/2020
Restaurant familial très bon. On peut soit manger sur place, soit prendre des plats à emporter. Il y a un peu d'attente. Les serveurs sont au top. On peut boire un verre au comptoir en attendant que les plats à emporter soient prêts. Les prix sont un peu élevés pour le Portugal.
06/18/2020
Varias hipóteses de escolha de pratos do dia. Têm um bife com sabores do mar, fabuloso. O pessoal é todo 5 estrelas. Refeições económicas.
06/18/2020
Local agradável e de muito boa qualidade
06/18/2020
Boa comida experimentem vale a pena recomendo!
06/18/2020
Marca a diferença na zona... simpatia. bom servir..a comida espetacular e o preço aceitável...aconselho. mas há dias complicados pois como tem uma boa cozinha... ha muita clientela
06/18/2020
Come-se bem, rápido e não muito caro.
06/18/2020
Muito bom restaurante com comida da zona
06/18/2020
Um espaço para todos os gostos, eu considero maravilhoso
06/18/2020
Sitio com pratos do dia razoaveis a preços razoaveis. Bom parque inclusive pra pesados.
03/18/2020
Boa comida e um excelente serviço.
03/18/2020
Excelente serviço, qualidade das refeições e óptimo preço
03/18/2020
Restaurante de estrada com comida em quantidade e qualidade razoável
03/18/2020
Só o facto de se fumar no interior do espaço sem respeito pelos outros pois é permitido fumar ao balcão
03/18/2020
Muito bom servico as pessoas muito simpaticas .gostei sim 5 estrelas
02/18/2020
Hace mucho que no he comido un higado que sepa a higado. Aqui lo encontré. Cocina tradicional portuguesa. Muy concurido a la hora de comer. Disponen de carta y menú diario.
02/18/2020
Muito bom. Ótima relação preço/qualidade
Equipa simpática e dinâmica.
02/18/2020
Boa comida, profissionalismo com bom preço
01/18/2020
Chelente lugar para estar
Atendimento 5 estrelas
01/18/2020
Simplicidade , bom atendimento e boa comida ! Para quem gosta de comer é um excelente local a visitar ! Recomendo a reservar ou então a chegar um pouco mais cedo
01/18/2020
Boa comida.
Simpatia geral.
Bons preços.
01/18/2020
Bueno esta en la nacional 4 osea que es un bar normalito, no os puedo decir como se come porque ya sabéis que como de cajón, solo paro a tomar café y hacer un cuarto de hora para el descanso. De todas maneras en Portugal se come muy bien,o por lo menos ami personalmente me gusta la comida portuguesa. Bueno currantes buena ruta y por favor tener cuidado con la carretera, un abrazo para todos
12/18/2019
Limpio , ordenado , buenos precios y buena calidad
12/18/2019
Bom restaurante de camionistas, muito boa comida.
12/18/2019
Nunca tinha comido Cozido à Portuguesa sem feijão, batatas e carne de porco crua, sim porque vaca nem vê-la. Enchidos muito maus !!!
11/18/2019
Boa cozinha preço muito bom
11/18/2019
Boa comida, doses generosas e pessoal muito simpático.
11/18/2019
Boa comida e bons preços com atendimento muito simpático
10/18/2019
Quality of meat is so excellent and the hospitality of bistro is so good that's why most of people like to visit here and almost immense varieties of meat are available here.Last thing,their service is too fast and they mostly love to serve fast as compare to other restaurant.
10/18/2019
Confusão e barulho. Depois de alguma espera, a comida é entre o razoável é o bom.
10/18/2019
Pratos bem confeccionados, mas os grelhados muito demorados
10/18/2019
Adoro sempre k venho ca e passo paro sempre pars comer uma bifana ou jantar
09/18/2019
O melhor cozido do Alentejo. Excelente atendimento e simpatia dos donos e empregados.
09/18/2019
It was little bit crowded even though very fast service. Prices great, and you can find also other options than just grilled meat.. Portuguese meal, lot of local people eating here. That's what we were looking for.
09/18/2019
O locatie buna pentru a maca bine cafea buna servire promta. Ok pentru a face o pauza.
09/18/2019
Comida a um preço acessível. Grande variedade de pratos. Qualidade aceitável.
09/18/2019
Falta de organização no restaurante e pouca higiene. Apareceu caroço de azeitona no meio da comida.
08/18/2019
Ideal para quem gosta de comida tradicional portuguesa do estilo "caseirinho" e a preços muito acessíveis
08/18/2019
bom atendimento boa comida preço razoável gostei
08/18/2019
Bons preços comida normal tudo ok
08/18/2019
Bom parque de estacionamento. Atendimento rápido e empregadas muito simpáticas. Boa comida e bem servida. Baixo preço.
08/18/2019
Muy buena comida.las camareras muy atentas.el precio lo mejor.
08/18/2019
Boa comida, ambiente agradável, satisfaz a quem procura uma refeição tranquila.
08/18/2019
Comida para fora. Encomendas por telefone.
08/18/2019
Continuo com vontade de voltar lá... Boa relação qualidade, quantidade, preço!
07/18/2019
Uma boa experiência a repetir.
07/18/2019
Restaurante de beira de estrada mas com variedade de menu bem servido com preços bons.
07/18/2019
Rápido, acessível em conta ,serviço razoável, qualidade v preço bom.
07/18/2019
Gostei bastante. Comi muito bom e paguei barato
06/18/2018
Bom local para almoços,jantares. Com um bom parque de estacionamento.para motoristas de pesados. Podendo descansar e fazendo a pausa obrigatoria. Comida de exelencia bom vinho da casa ;branco como tinto.pelos produtores da região. Como sempre a água que sempre e quase os aconpanha.... bom preço acessível como diarias. Quem la passar nao irá querer outro sítio, quando passar por aquelas bandas. Esta é minha dica e gostei bastante e recomendo a todos ue passem por esses lados. Já agora voa viagem a todos motoristas pesados e ligeiros✌✌✌
06/18/2018
Boa comida, serviço deixa a desejar, mas preços bons.
06/18/2018
Restaurant traditionnel de bon choix
06/18/2018
Muito bem servido! Empregados atenciosos! Muito bom.
06/18/2018
Bastante acolhedor, boa comida atendimento cinco estrelas.
06/18/2018
Dp servirea ai proastă rău și mâncarea puțină și bani multi nu sa merita ai merda si dacă vrei să mânci nu te mai servesc angajatele proast rău și mai ales daca ești străin pur și simplu asi bat jok de oameni
06/18/2018
O melhor restaurante k se pode comer
06/18/2018
Ausência de atendimento. Ambiente estilo taberna, mas nas tabernas por vezes as pessoas têm educação.
Preparem-se para o pior.....
06/18/2018
Lugar muito acolhedor, empregados muito simpáticos e atenciosos. Comida em boa quantidade. Muito bem servido. Aconselho vivamente a quem passar pela zona.
06/18/2018
Primeira visita, e a primeira impressão impecävel. Atendimento simpatico e ambiente caracteristico. Recordar para cá voltar. Luis Queirós
06/18/2018
Bem servido, bastante frequentado.
06/18/2018
Qualidade das refeições boa, simpatia do pessoal e preços razoáveis
06/18/2018
Boa relação qualidade preço!!!
06/18/2018
Comida barata e bem confeccionada
06/18/2018
Boa comida e preços acessíveis.
06/18/2018
Bom atendimento
Ótimos preços
Limpo e acolhedor
06/18/2018
Foi muito fixe a minha refeição...o que pedi estava em conformidade. Preço/ qualidade = Bom.
Staff, muito atenciosos.
Para finalizar, Recomendo.
06/18/2018
Bom restaurante de comida caseira, boa relação qualidade preço. Ideal como restaurante de almoço de "trabalhadores".
06/18/2018
Qualidade. Simpatia. Tudo muito bom
06/18/2018
Estive à 4 dias no Montalegre e o almoço não foi nada bom ou seja o cozido à Portuguesa muito mal servido o borrego assado no forno estava queimado e com sabor a Be dum como seria bom reverem a situação
06/18/2018
Tem um bom parque bom atendimento boa comida.
06/18/2018
It was such a great place to stop by, I highly recommend it also if you're looking for great Portuguese food and also cheap. I'd surely repeat.
06/18/2018
Muito bem confeccionada , muito bom .
06/18/2018
Atendimento bastante rápido e pessoal simpático, preços aceitáveis, comida suficiente e saborosa, boa relação qualidade preço, sem luxos. Bastante movimentado, parque de estacionamento grande.
06/18/2018
Almoço habitualmente aqui e sempre bem servido,comida bem confecionada e atendimento rápido,preço para os pratos do dia com menu completo de 8,5$
06/18/2018
Bons e fartos pratos.a preços baixos. Grande estacionamento com câmaras de segurança. Grande sala e serviço rápido.
06/18/2018
Nicht hübsch, aber sehr gut. Fernfahrer-bar! Ein sehr guter Milchkaffee für 60Cent
06/18/2018
Óptimo, muito boa confecção, atendimento e com uma relação qualidade preço incomparável.
06/18/2018
Bom parque para pesados. Seguro, com vídeo vigilância. Restaurante para fumadores. Não fumadores não apreciar.
06/18/2018
Muito boa a comida e um bom servico!
06/18/2018
Comida razoável, ambiente agradável, atendimento razoável, preços acessíveis. Tem acesso a pessoas em cadeiras de rodas. Zona para fumadores.
06/18/2018
É razoável, bom para o pessoal de trabalho no entanto o ambiente deixa muito a desejar!
06/18/2018
Come-se muito bem e acessível e tem um atendimento excelente
06/18/2018
Excelente ambiente com alimentação de qualidade...
06/18/2018
Comer bem e barato. Vale a pena
06/18/2018
Dobre i tanie jedzenie. Mila obsługa. W piatek wieczorem schodzi sie tam cala okolica i w barze robi sie lekka speluna ale za to w restauracji spokoj cisza za 10 euro mozna zjesc dobry obiad z kufelkiem piwa. Na miejscu jest duzy parking dla aut ciezarowych. Zarowno w barze jak i w restauracjii jest toaleta. Polecam.
06/18/2018
Preço acessível e comida normal
06/18/2018
Na minha opinião é um restaurante mediano. O espaço é simpático. Tem um café e uma sala de refeições que dá para grupos até aproximadamente 60 pessoas. O serviço é um bocado atabalhoado. O grupo foi servido em várias fases. Uns já tinham terminado de comer e outros ainda nem tinham sido servidos. A qualidade da comida foi fraca bem como da sobremesa
06/18/2018
Não venha com pressa mas sim com apetite. Excelentes profissionais. Recomendo aos meus amigos.
06/18/2018
Atendimento familiar para além da comida bem confecionada a um preço aceitavel
Boa tasca
06/18/2018
Não recomendo !!
Staff com pouca vontade e nenhum simpatia!! Arroz de ervilhas básico sem sabor nenhum.
06/18/2018
Boa comida, preço bom mas serviço péssimo.
06/18/2018
Não é um restaurante do outro mundo mas preenche bem as medidas!!!! Staff muito simpático, comida muito boa e preço muito agradável
06/18/2017
Boa relação qualidade preço. Pratos típicos da gastronomia portuguesa. Atendimento despachado mas simpático.
06/18/2017
Top super bem atendido e com um serviço de excelência,,prometo voltar
06/18/2017
Bom restaurante,bom Staff,bons preços (barato)bom acolhimento aos camionistas,tem duches.
06/18/2017
Muito mau...gordura e mais gordura!!!!! sobremesa....Mais gordura, bolo de bolacha...Mais parecia que estava a comer um pacote de manteiga!!!!
06/18/2017
Come-se bem por pouco dinheiro...
06/18/2017
Mal servidos ,muito mal atendidos pedimos uma e a final era outra....comida pessima...nunca mais
06/18/2017
Comprei almoço mais jantar, take away very good
06/18/2017
Bons menus com.precos económicos , atendimento rápido e staff muito simpático
06/18/2017
Excelente restaurante e o lema desta casa é comas muito ou comas pouco é sempre um conto e pouco.
06/18/2017
Comida tradicional co muita gordura. Servem bem
Bussola PT