Página inicial > Galeria de arte in Sassoeiros, Lisboa > Double Trouble Studio - Street Art Gallery Cascais - Lisbon Análise

Double Trouble Studio - Street Art Gallery Cascais - Lisbon

Galeria De Arte em Sassoeiros, Lisboa
+351916677588

R. Heróis do Ultramar, 2775-774 Carcavelos, Portugal

Não há comentários para Double Trouble Studio - Street Art Gallery Cascais - Lisbon. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruce Pires: Na minha opinião um dos melhores barbeiros, se não o melhor
2019-11-14 11:14:11
★ ★ ★ ★ ☆
João Carvalho: Deste espaço sou apenas cliente do tatuador, grande profissional, quem gosta de hip-hop vai de certeza gostar de estar a ser tatuado neste espaço.
2020-06-14 12:53:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Double Trouble Studio - Street Art Gallery Cascais - Lisbon

Marcou um encontro com o Jason para máquina de lavar louça, secadora, frigorífico, microondas e fogão. Quando chegamos ele tinha os melhores preços, datas de entrega e um pacote de segundas escolhas para cada aparelho. O único item que íamos ter que esperar, ele nos atualizou a cada semana. Não pude bater os preços, o serviço excepcional, e a instalação. O frigorífico era tão grande que tiveram de o desmontar, a porta exterior e voltar a montá-lo. Eles fizeram um trabalho perfeito. O meu filho e a minha filha recomendaram-me o melhor, mas depois da experiência deles, estou tão contente por o terem feito. Eu estava tão feliz com a Best Buy que comprei um telefone no mesmo dia. O mesmo grande serviço, e um óptimo preço.
Fui lá ontem para comprar algo novo para a família e 3 empregados continuaram a olhar para mim e a rir-se de mim (presumo que seja porque estou na loja há cerca de 30 minutos). Fiz contacto visual directo com um dos empregados a apontar e eles ficaram assustados por eu os ter apanhado e murmurar tudo bem? Você está bem? E eu respondi com um abrasivo, você é bom!? E então todos eles simplesmente se dispersaram de ficar juntos, descuidados, para realmente ajudar os clientes. Portanto, tenha cuidado com os empregados estranhos e mal-educados desta Best Buy, eles vão fazer as compras tão desconfortáveis que você não vai querer voltar. A MELHOR COMPRA

Deixe um comentário para Double Trouble Studio - Street Art Gallery Cascais - Lisbon