Página inicial > Galeria de arte in Oeiras, Lisboa > She Rocha Art Gallery Análise

She Rocha Art Gallery

Galeria De Arte em Oeiras, Lisboa
+351933648958

R. Aquilino Ribeiro 2 3º Frente, 2780-191 Oeiras, Portugal

Não há comentários para She Rocha Art Gallery. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José Cabaleiro Gonzalez: Cerca do centro, (un paseo), almorzo exquisito. Moi amables.
2019-07-14 13:11:16
★ ★ ★ ★ ★
ana graça: Casa localizada num local sossegado. Perto do centro e das praias. Comercio perto e bons restaurantes. A casa está bem decorada e tem tudo o que é necessário para umas boas férias. Tem excelente Wi-fi. Piscina e mesa exterior com espaço para descansar. Boa escolha, recomendo.
2020-06-15 07:10:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos She Rocha Art Gallery

Quem me dera poder dar-lhes 0 estrelas. Eu liguei dizendo, eu tenho uma lavadora mais velha que quero reconstruir, eles vieram buscá-la e me cobraram mais de 100 dólares para dizer que estava vazando (que é o que eu pedi para consertar), então o idiota que fez o serviço me liga e diz, é muito velho, não podemos consertar, e eu não consigo tirar o agitador para ver o que está errado. Então eles trouxeram as máquinas de volta para mim, eu encontrei um vídeo seu que me mostrou que o idiota que fez o reparo não sabia que você tinha que remover a tampa do agitador antes de tirar o agitador. Estes gajos são uns chupa-chupas! Nunca mais, e eu vou dizer a todos os meus amigos investidores para nunca mais usarem estes yahoos.
Apenas uma jovem veio ter comigo e perguntou-me se eu precisava de ajuda enquanto a outra roxa andava por aí e conversava sobre quem era um bom tatuador e passava por mim como se eu fosse invisível...O QUE FELIZ PARA A RUA DE 10 PÉS... Acho que depende de quem tu és e que outros te percebem como sendo. Mas para a 1 jovem no rabo de cavalo que me perguntou se eu precisava de ajuda quando estava a olhar para os acessórios do equipamento de duche, KUDDOs. E 5 STARS para ti.

Deixe um comentário para She Rocha Art Gallery