Stefano Serafin

Galeria De Arte em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image 4 image

N6, 1400-038 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Stefano Serafin. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nathália Assis: Fiz o curso de Mkt Digital com o Fred e foi uma experiência de muito aprendizado. Já esperava que seria bom, pois já tinha acompanhado palestras suas, mas superou muito minhas expectativas. Conteúdo, didática e condução excelentes. Recomendo!
2020-05-24 08:28:18
★ ★ ★ ★ ☆
Rui Figureiredo: Tratam de tudo com as seguradoras e sem custos para o cliente
2019-10-15 03:26:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Stefano Serafin

Entrei para dar uma vista de olhos, fiquei impressionado com o conhecimento e profissionalismo dos seus vendedores. Primeiro falei com o Nathaniel da Samsung, estava a planear comprar, o seu nível de conhecimento e a explicação dos telefones valeu-lhe o meu respeito. Em seguida falei com Krisham Ray da Lanovo, ele estava muito curioso e criativo em implementar formas de resolver as minhas necessidades com o produto. Tudo estava indo muito bem até que... a melhor compradora de telefones celulares da Shelby, fez um péssimo trabalho. Ela estava de bom humor, mas não entendia o que estava a vender. Fiz uma pergunta sobre o pagamento de parcelas e qualificações da promoção, o que é uma penalidade. Disseram-me que não há. Também me disseram que eles não tinham o telefone na minha cor e que não se ofereciam para verificar a disponibilidade do mesmo por perto ou me disseram para enviar. Ela recebe um 0 em treinamento. Ela tem uma boa atitude e os outros membros da equipe se saíram muito bem. Perguntei se eu poderia trabalhar com uma empregada mais informada e ela disse que não. Então você perdeu uma venda. Samsung galáxia X20 ultra e Lanovo C940.
Chegou aqui há cerca de um mês. Embora pareça um lugar pitoresco do exterior, há muita seleção para olhar, e eu definitivamente poderia ter passado horas aqui, se quisesse. O proprietário é muito amigável e acessível, por isso se quiser ver um item ou tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. Como com a minha experiência, ele forneceu uma história histórica interessante para cada item que eu perguntei sobre. Se você conhece uma determinada categoria de itens que lhe interessa, você pode mencionar isso também e ele lhe apontará na direção certa, já que alguns itens podem estar secretamente escondidos esperando para serem descobertos. Mahalo para esta experiência esclarecedora!

Deixe um comentário para Stefano Serafin