Art'i Batik

Galeria De Arte em Amoreira, Lisboa
+351968654040
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. António Gedeão 122 2º, 2645-595 Alcabideche, Portugal

Não há comentários para Art'i Batik. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
paulo araujo: Eu agora como pai de 2 alunos frequentei esta escola da 3 a 4 classe sem problemas Anos mais tarde os meus dois filhos fizerem o ensino básico nesta escola Sem problemas Auxiliares e professores impecáveis
2020-01-15 06:10:06
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Caldeira: Boas instalações. Equipas fantásticas.
2020-06-15 07:17:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Art'i Batik

Tive negócios mínimos com esta loja, excepto para apanhar um produto na calçada. A baixa classificação é porque os carregadores Best Buy colocaram o produto em uma posição que estava danificando o item e uma vez que o item foi ligado houve alguns danos/ defeitos muito aparentes com o item. Eu o levei de volta para minha loja local, não para esta loja, e a primeira coisa que me disseram foi que os carregadores não deveriam ter colocado o item naquela posição e isso foi muito provavelmente a causa dos danos. Esta loja de Arlington deve definitivamente educar seus funcionários sobre as taxas e doações para carregar os produtos que os clientes estão comprando. Muito desapontado por ter que devolver este produto e prolongar o uso.
O mercado retalhista está a lutar. É difícil encontrar empregados e tem um futuro incerto para eles. As pessoas pesquisam online e verificam os preços nas lojas com custos de arrendamento e pessoal. A Best Buy sofreu uma remodelação há anos que abrandou ou reverteu o seu declínio, mas a loja está sem vida. Procurámos uma impressora e comprámos um laser a cores multifuncional. Poucos compradores no meio do dia de férias. Era triste.

Deixe um comentário para Art'i Batik