Rui Ribeiro at 40

Música Ao Vivo em Paço de Arcos, Lisboa
+351912896708

Restaurante Raposinhos, Av. Salvador Allende 85, 2770-156 Paço de Arcos, Portugal

Não há comentários para Rui Ribeiro at 40. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo Goncalves: Não zelam pelos seus fregueses. A qualquer hora seja de dia ou de noite e a esta hora 10:00 não se pode sair de casa tal é o cheiro, continuam a ser lançados no ar a qualquer hora fumos tóxicos pela empresa SOGAPAL, Sita na Estrada de São Marcos 27. Está situação é gravíssima e já se começam a sentir os efeitos negativos do contacto diário das pessoas com estes fumos ... há já relatos de quem sofra problemas respiratórios graves e que podem perfeitamente estar relacionados.
2019-12-14 07:22:31
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Finance Account: Não cumprem prazos. Péssima qualidade.
2020-01-14 08:46:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rui Ribeiro at 40

Ainda ontem mencionei a um amigo que o Barker e o Brandt eram as duas únicas empresas confiáveis e consistentes. Usamos nosso amigo de serviço Joe há muitos anos. Ótimo técnico com boas maneiras e personalidade, até mesmo ir vê-lo tocar em banda.Muito profissional como o resto da empresa.Recomendo altamente o Barker e JoeKen foster
Este lugar era muito legal! Eles têm uma seleção tão grande de antiguidades e peças vintage, por preços muito razoáveis. As pessoas que lá trabalhavam eram realmente acolhedoras e prestativas, mas não estavam em cima de você como em alguns outros lugares. Eles têm muita decoração sazonal, o que é fantástico. Eles tinham uma exposição de Halloween inteira nas janelas (que ainda estavam a bordo para a época dos furacões quando eu fui, mas você pode ver a exposição de dentro também). Honestamente, esta loja é tão grande por dentro que você pode sentir que pode se perder olhando para todos os tesouros que eles têm. Se você tem uma bolsa ou saco, eles te pedem para colocá-lo em um armário. Eu só levei minha carteira, mas é porque algumas das passarelas são muito apertadas e eles não querem uma batida acidental nas ilhas.

Deixe um comentário para Rui Ribeiro at 40