Página inicial > Música ao vivo in Algés, Lisboa > O'culto da Ajuda - art music centre because sound matters Análise

O'culto da Ajuda - art music centre because sound matters

Música Ao Vivo em Algés, Lisboa
+351911998243
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Tv. Zebras, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Idalina Mesquita

Espaço alternativo excelente
06/14/2020
damiao pais

Gosto muito do espaço. Concertos de alto nível!
06/14/2020
Sergio Herrero Serradilla

Un hermoso lugar alternativo para la música contemporánea.
06/14/2020
teresa machado

Espaço cultural alternativo com espetáculos de teatro interessantes.
06/14/2020
Jose Costa

Um centro de arte contemporânea de excelência.
12/14/2019
Vitor Joaquim

Excelente sala de concertos, com uma programação muito rigorosa e eclética, centrada essencialmente nos territórios da música exploratória composta e improvisada. O espaço tem a configuração em formato black-box, com óptimas condições de acolhimento sobretudo a nível sonoro, sendo possível trabalhar várias configurações de difusão sonora. Dispõe de piano de cauda e, não menos importante, os anfitriões são de luxo. É muito fácil estacionar na rua e o estacionamento não é pago.
06/14/2018
Maria Giovanna Di Carlo

Bellissima esperienza anche perché si esibiva mio figlio, vincendo il primo posto!
06/14/2017
Catarina Loura

Fantástico! Ambiente de cortar a respiração!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O'culto da Ajuda - art music centre because sound matters

Richard foi extremamente útil na resolução de algumas questões fiscais há muito vencidas e desordenadas que envolviam o rendimento australiano e o superannuation do Reino Unido. Beneficiamos muito das suas excelentes capacidades de comunicação e conhecimentos fiscais combinados com um extraordinário nível de eficiência.
O pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Na verdade, cancelamos um pedido de Lowes dues para a unidade que queríamos que estivesse em atraso até meados de fevereiro. Então, tentamos a Mountain High e compramos uma geladeira no início de janeiro de 2020, e ela foi entregue no final de janeiro, mas tinha manchas. Primeiro, a Mountain High não acreditou em mim quando enviei fotos da unidade defeituosa, no mesmo dia em que a unidade foi entregue, alegou que eles não podiam vê-las na foto. O vendedor pediu mais fotos para ver as manchas, se a unidade estava realmente manchada... mas ele me ligaria logo pela manhã seguinte para resolver isso. Ele só telefonou ao fim da noite do dia seguinte. Então fui enviado ao departamento de atendimento ao cliente deles, que mais uma vez, me deu a sensação de que não acreditava em mim. Eles também rapidamente me entregaram à GE, como era agora, entre mim e a GE... mas eles se ofereceram para montar uma GE Tech para sair e confirmar que estava manchada, que em duas semanas, saiu e confirmou. A solução foi substituir a porta danificada, com a qual eu não estava entusiasmado, mas a Mountain High não iria substituir a unidade. A GE Tech também me disse que devido ao envio da porta de substituição poderia ser danificada, que foi, no momento da entrega, assim como as três portas seguintes foram enviadas para nossa casa. Por fim, a GE se levantou e nos disse que iria substituir a unidade por uma nova, que recebemos no dia 26 de março. Durante todo este tempo, eu não ouvi nada do Mountain High. Nunca tive notícias do vendedor. Esta foi uma grande compra e eles não vão receber mais um centavo de mim ou de qualquer outra pessoa que eu possa influenciar!

Deixe um comentário para O'culto da Ajuda - art music centre because sound matters