Novo Saltinho

Loja De Conserto De Botas em Oeiras, Lisboa
+351960027108
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–6PM

R. da Quinta das Palmeiras 31 E, 2780-150 Oeiras, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gheorghe Ionas

Serviços muito bem feitos,atendimento impecavel,tudo muito bom!!!Nao hesite em visitar.Vao ficar muito satisfeitos!!!
06/15/2020
Rodrigo Eusébio

Excelente serviço e profissionalismo! Ainda por cima com o melhor preço! As palmilhas também são ótimas.
06/15/2020
Patricia ionas

Serviço 5 estrelas!!!Atendimento superbo!!! Aconselho a todos!!!
06/15/2020
Alexandre bla bla bla

Serviço de excelência rápido eficiente bons preços recomendo plenamente!
06/15/2020
Júlia Beyer

Atendimento 5 estrelas,serviço perfeito!!!
02/15/2020
Ricardo Loureiro

Péssimo atendimento. A qualidade do servico é horrível. Pintou meu sapato e parte dos atacadores. Nenhum senso de cuidado ou de estética. A solucao proposta pelo prolrietario foi "raspar" os atacadores, deixando-os fragilizados. Absurdo! Mantenha distância.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Novo Saltinho

Este lugar vai além da chamada do atendimento ao cliente. A equipe de vendas é ótima do início ao fim e oferece um nível superior contínuo de atendimento ao cliente, mesmo depois que o negócio é feito. Todo o departamento de manutenção, desde o chefe do IA Bruce até cada técnico que conheço, não é diferente. Este lugar estabelece a fasquia para qualquer outra pessoa no negócio. Nem sequer estou baseado aqui e terei todo o prazer em voar para tudo o que precisar, porque sei que posso sempre contar com o Falcon Executive para o fazer, e fazê-lo como deve ser. Eu não poderia estar mais satisfeito!
Tentei encomendar online, pois este era o único local que me permitia comprar. DIAS depois recebo um e-mail que está em, pedido de volta. Desejo que eles actualizem, os seus artigos online. Até os locais físicos. Os itens online estavam em estoque no Home Depot local. Foram para a loja real - fora de estoque. Grrrrr.
Comprei a cama de balas de canhão e o colchão e boxsprings muito caros. Eu adoro. Está tudo óptimo. Eu adoro a minha cama. Vale cada centavo que eu tive que pagar. Pude solicitar o crédito para pagar o colchão, pois era o item mais caro que eu comprava. Eu paguei em dinheiro por tudo o resto. A cama custava apenas $350. A mola da caixa especial, construção 2×4 e molas de metal extra pesadas para suportar o colchão extra grande e extra grosso era de apenas $248.

Deixe um comentário para Novo Saltinho