Página inicial
>
Serviço de empresa a empresa in Algés, Lisboa
> PROEF IT Análise
PROEF IT
Serviço De Empresa A Empresa em Algés, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. João Chagas 53, 1495-092 Cruz Quebrada, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Vista maravilhosa sobre o rio tejo

06/14/2018





Excelência na prestação de serviços
Triplinfinito - Arquitectura, Design e Vídeo, Lda
::
Chili Brands
::
Torre Ocidente Colombo
::
António Torres Raposo - Advogado
::
Flexline,Lda
Não há comentários para PROEF IT. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
José Paiva Wolff: A praia das Avencas fica inserida na Área Marinha Protegida das Avencas, que é a primeira área marinha protegida com gestão local, em Portugal. Anteriormente denominada Zona de Interesse Biofísico das Avencas, ia da praia da Parede à praia das Avencas. Com a nova classificação, a sua área foi alargada, passando a estar compreendida entre as praias de São Pedro do Estoril e da Parede. A apanha de exemplares de fauna e de flora é interdita. É uma área litoral muito rica em hahitats de uma grande variedade de espécies, sendo contudo muito frágil, por estar sujeita ao ciclo das marés, à força das ondas e aos danos causados pelos seres humanos.
2019-12-15 13:14:20
★
★
★
★
☆
Teresa Castanheira: Local perfeito para relaxar. Jardins bem cuidados e árvores frondosas super aprazíveis.
2020-06-06 12:13:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PROEF IT
Ia dar as 5 estrelas porque o meu pedido estava pronto e eles trouxeram para o meu carro bastante rápido. Levou o microondas para casa e ficou danificado. Chamei os 800# e a senhora na China não tinha ideia do que fazer. Liguei para o Ft Wayne no dia seguinte e depois de levar um mês para conseguir, agora tenho de esperar mais um mês para conseguir um substituto.
Eu não sou um cliente. Eu nunca comprei nada desta empresa. Eu nunca recebi pessoalmente nenhum artigo desta loja. Em abril de 2018, um hóspede que estava se mudando para seu próprio apartamento comprou um conjunto de quartos usando o crédito da loja. Em algum momento, ele e a empresa tiveram alguns problemas sobre ele não pagar, o que não teve nada a ver comigo. Em várias ocasiões, o gerente de crédito, Patrick, apareceu na minha casa para cobrar dívidas. Isso me pareceu estranho, mas a cobrança de dívidas não era minha preocupação. Minha preocupação era que ele aparecesse na minha casa, que eu pagava, para um hóspede que não morava aqui. Foi-lhe pedido que parasse, mas não o fez. Eu tive que ir à loja para lhe dizer que ele estava assediando minha família e eu queria que ele parasse de aparecer na minha casa. Ele teve a lata de tentar argumentar que o meu endereço era o que estava listado no pedido inicial de SOMEONE ELSE. Enquanto eu entendia isso, a pessoa com quem eles estavam lidando não era um residente da minha casa. Eu perguntei e disse-lhe que não queria que ninguém viesse à minha casa porque ninguém lá tinha negócios com Agricultores. Aparentemente, ele se irritou com tudo isso e acabou me dizendo que não apareceria mais na próxima vez que ele tomasse uma ação legal e enviasse alguém para servir papéis por falta de pagamento. Eu não me importei porque não sou cliente deles. Deixei-o saber que estava a gravar a conversa (como prova de que lhe tinha pedido para não vir a minha casa). Durante toda a provação, a maior preocupação do Patrick foi que eu afirmei que depois de lhe ter pedido para não vir a minha casa, ele mandou um tipo negro. De facto, eu disse-lhe que não sabia qual era o seu propósito de enviar outra pessoa e que não sabia se enviar o tipo negro era suposto ser uma táctica assustadora ou torná-lo mais relatável, porque também somos negros. Ele ficou muito incomodado com o fato de eu ter mencionado que a pessoa que eu vi nas minhas câmeras de segurança do Farmers era negra. Ri-me para ele e disse-lhe que não precisava de mencionar que ele era o branco a aparecer na minha casa porque ele próprio sabe que é branco. A questão era que depois de me pedirem para não vir a minha casa, ele mandou outra pessoa. Como não vi a pessoa na loja para identificá-lo, eu disse "pediram-lhe para não vir a minha casa, então você mandou um tipo negro". Eu não vou nem mesmo tirar tempo para passar pela discussão sobre eles também colocar coisas na minha caixa postal, o que é um delito federal (sim, eu entrei em contato com o serviço postal), Essas pessoas são pouco profissionais em todos os sentidos da palavra, especialmente para os não clientes.