Página inicial > mecânico in Quinta da Moura, Lisboa > J.A.Moura Unipessoal (Rui Bráz) Análise

J.A.Moura Unipessoal (Rui Bráz)

Mecânico em Quinta da Moura, Lisboa
+351214346640

38°44'26.1"N 9°15'48., 0 Calle, Cidade da Guatemala, Portugal

Não há comentários para J.A.Moura Unipessoal (Rui Bráz). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sandra Antunes: Local a revisitar pela boa comida.
2020-03-14 07:33:08
★ ★ ★ ★ ★
Mário Pinto: Óptimo Atendimento. Comida de Boa qualidade a exelente preço
2020-03-14 09:24:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos J.A.Moura Unipessoal (Rui Bráz)

Já estive aqui muitas vezes. Embora existam muitos antiquários na área, devo admitir que este é o meu favorito. Eu sempre acho algo adorável. Os preços são totalmente justos e o dono é caloroso, simpático e conhecedor. No entanto ela não paira sobre você ou faz você implorar por ajuda. Bastante agradável em todos os aspectos.
Não podia dar menos de um encontro rude à porta e dizer para trancar a minha bolsa num cacifo de metal, com o que eu poderia entender se fosse um saco enorme mas sem uma simples alça de ombro quando perguntei realmente? Eu tenho um sorriso e desafiador sim , vou de bom grado gastar meu dinheiro em outro lugar, explica porque em um sábado à tarde o negócio estava vazio
Não há reembolso por envio na parte errada, mesmo que o erro tenha sido deles! Eu procurei online por uma peça para o meu frigorífico, usei a lista suspensa online deles para verificar se a peça era compatível com o meu número de modelo. A peça errada chegou. Liguei para o atendimento ao cliente e pedi a peça certa e recebi a papelada para devolver a peça errada. Eles só reembolsaram o preço que eu paguei, e não o envio de nenhum dos envios - dois deles para mim e meu único retorno - mesmo que o erro tenha sido a lista deles para a peça mostrando meu número de modelo. Como eu não posso ter certeza de que vou receber a peça certa mesmo pelo número do modelo, eu faço compras em outro lugar.

Deixe um comentário para J.A.Moura Unipessoal (Rui Bráz)