Página inicial > Centro de compras in Sintra, Lisboa > Centro comercial bela vista Análise

Centro comercial bela vista

Centro De Compras em Sintra, Lisboa

Av. Santo Condestável, 2710-436 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Centro comercial bela vista. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paula Rocha: Excelente. Bom ambiente e um excelente café
2020-03-15 06:10:05
★ ★ ★ ★ ★
Lk_yori: Atendimento 5 estrelas bom ambiente
2020-02-14 10:08:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro comercial bela vista

Grande loja. Grande selecção. Muita gente conhecedora. No lado negativo, eu não vi detectores de radar. Costumavam transportá-los, mas agora parece que não o fazem, pelo menos na loja. Se eles são, são muito difíceis de encontrar. Quando eu preciso de alguma ajuda técnica, geralmente há muitas pessoas conhecedoras com grandes atitudes. As linhas de checkout são um prazer. Normalmente muito rápido e o serviço é normalmente com um sorriso.
10 estrelas! Já estive por toda a cidade em várias lojas de armas com pouca experiência na maioria delas. Senti-me apressado, parecia que os preços eram excessivamente agressivos e o pessoal não estava super interessado em ajudar. Reconarms (Brandon e equipe) realmente cuidou de mim, tinha estoque e eu adoro fazer compras de um Marine! Uma loja super limpa e brilhante. Eles estão construindo uma comunidade e não uma loja de armas transacional. Altamente recomendável e eles têm um cliente a longo prazo.
Este é o Home Depot para aviões. Se você precisar, eles têm-no ou podem consegui-lo. Os caras atrás da mesa de chamadas são incríveis - trazendo uma parte quebrada, reclamando sobre precisar de uma nova, e eles vão descobrir o número da parte, colocá-lo no sistema, tocar uma campainha e 5 a 10 minutos depois, uma pessoa sai da sala dos fundos com a sua nova parte. A Spruce tem uma equipe muito amigável, conhecedora e prestativa.

Deixe um comentário para Centro comercial bela vista