Página inicial > Centro de compras in Lisboa, Lisboa > MINI MERACADO & FOOD Análise

MINI MERACADO & FOOD

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
+351920222483
1 image 2 image 3 image
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–10PM
Sábado 8AM–10PM

Calçada Galvão 129, 1400-338 Lisboa, Portugal

Não há comentários para MINI MERACADO & FOOD. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Barreira: Local ideal para aprender. Professores dedicados e com gosto de ensinar.
2019-07-15 03:28:59
★ ★ ★ ★ ★
Maria Joao Palhais: Foi uma grande ajuda para o meu filho, professor empenhado e disponível, tenho a agradecer todo o bom trabalho. Recomendo
2019-10-15 07:18:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MINI MERACADO & FOOD

Minha família e eu temos feito compras no PC Richards por muitos anos e nunca tivemos uma experiência negativa em nenhum lugar. Comecei recentemente a fazer compras no local em Plainfield e senti-me obrigada a escrever uma crítica devido às experiências excepcionais que tive com Kenny, um gerente no local. O seu conhecimento do produto e serviço ao cliente é o melhor do negócio. Toda vez que faço compras no local, peço por ele especificamente porque seu conhecimento de produto é muito bom e seu ótimo atendimento ao cliente. Eu realmente acredito que ele tem o meu melhor interesse no coração. Continue com o excelente trabalho!!
Esta é uma loja movimentada no entanto alguns dos funcionários são úteis no entanto alguns dos funcionários não são úteis nem se importam com base na minha própria experiência pessoal eu estava comprando um item e tentando fazer com que eles fizessem um preço compatível com um caixa disse que isso não deveria ser problema e perguntou a outro caixa como fazê-lo e eles disseram que não nós não fazemos isso, Eu não pedi a um gerente para se envolver e eles aprovaram sem problemas, então ao tentar carregar algum material e obter assistência para carregar o material que era muito pesado não havia ninguém para ajudar a carregar e foi muito desorganizado de agora em diante Eu estarei indo para o local de Atenas ou para qualquer outro local que não seja este.

Deixe um comentário para MINI MERACADO & FOOD