Nails by leticia

Manicure em Costa de Caparica, Setúbal
+351937521531
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–7PM

loja 12 15, Av. Dr. Aresta Branco, 2825-297 Costa da Caparica, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Patrycja Mierzwinska

I got a lovely gel polish. Super friendly service and very well done. Letitia speaks English so was easy to communicate :).
06/15/2018
Bettina Djamba

Bonjour je suis Bettina. J'ai pris rendez-vous avec Leticia à 9h30 ce matin. J'ai demandé une simple manucure avec pose de vernis gel. Nous avons beaucoup discuté car Leticia parle anglais! Elle a pris soin de mes mains avec de la crème et de l'huile! J'adore je vous la recommande à 100%.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nails by leticia

Se fosse possível dar zero estrelas, essa seria a minha escolha. Esta firma é terrível. Na minha opinião, eles têm se comportado de forma antiética. Eles conspiraram com meu ex-marido para liquidar sua empresa muito lucrativa e montar uma empresa falsa (com a ajuda de um companheiro) em seu lugar, para que meu ex-marido deixasse de pagar pensão alimentícia para os filhos. Porque eu as denunciei às autoridades competentes e tive a certeza de que a minha queixa é grave e que será rapidamente investigada.
Não são muito profissionais e não confiam na palavra deles! Contactei o Tom e disseram-me que ele ia guardar um item até eu vir de Thomasville, por isso dei-lhe planos e tempo estimado para lá estar. Quando cheguei lá um cliente estava sendo esperado, então me perguntaram se eu poderia ser ajudado, eu esperei pacientemente e procurei por mais para comprar. Um cliente entrou e me perguntaram se poderia ajudar e ela comprou o item que o Tom supostamente estava segurando para mim sem me dar conta. Quando percebi o que aconteceu, disseram-me que devia ter falado SORRY quando pensei que podia confiar no homem que me estava a dizer que o estava a segurar! Quem me dera poder dar 0 estrelas para práticas comerciais como esta! Eu tenho que mudar meus sentimentos eu fui contatado pelo Tom e ele vai me conseguir o que eu tentei comprar, então se isso acontecer eu estarei de volta para uma segunda chance.

Deixe um comentário para Nails by leticia