Fedora Bijutarias

Loja De Bijuterias em Amadora, Lisboa
+351916229930
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

R. Elias Garcia 362 D 61, 2700-337 Amadora, Portugal

Não há comentários para Fedora Bijutarias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luisa Campos: Deixou de vender travesseiros da Piriqita
2020-06-15 06:56:06
★ ★ ★ ★ ☆
Ineke Wal: Na ons eerst rot te hebben gezocht (op de site van booking stond tejos house) kwamen we savonds laat aan. Hadden de code van de eerste deur via de mail gekregen en de sleutel hing in de kamer deur. Wij missten een waterkoker om een kopje koffie te kunnen maken. Douche putje liep voor geen meter, na 3 minuten douchen stond de hele douche onder water. Bedden waren goed. Locatie is super, met de veerboot zo in lissabon en ook met de auto prima te bereiken.
2020-06-15 11:19:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fedora Bijutarias

Se você quer opções Homemakers é a sua loja. Eles têm algo para todos, com todas as faixas de preço diferentes. Óptima secção de desalfandegamento, um pequeno e agradável café com várias casas de banho por todo o lado. Eles também sempre conseguem captar as diferentes férias ou estações do ano, apenas amor entrando na entrada principal e vendo o que eles têm para as decorações de férias!!! Altamente recomendável esta loja!!!
Entraram hoje neste estabelecimento e ficaram completamente desapontados. Metade do lugar estava fechado porque as pessoas ou estavam fora ou de férias. Havia um vendedor a discutir com um cliente e um vendedor a falar com a sua amiga em espanhol dizendo que ela tem de mudar esta porcaria de um caso para outro. Só não era um lugar profissional e saudável.
Eles tinham armas, facas e munições... e era só isso. Eu tento não jogar negatividade para nenhuma loja, mas o site delira e afirma que eles têm todas as necessidades de tiro com arco e caça em geral, mas não havia nenhuma. Passei todos os 2 minutos na loja porque conduzi 20 minutos para apanhar algo que não estava lá. Eles tinham armas e peças para armas, mas o site está muito longe do que eles realmente carregam. Só ligar para a frente é tudo o que vou dizer.

Deixe um comentário para Fedora Bijutarias