Página inicial > Loja de bijuterias in Amadora, Lisboa > Maria A Veiga Gouveia Análise

Maria A Veiga Gouveia

Loja De Bijuterias em Amadora, Lisboa
+351214921700

Av. Dom Nuno Álvares Pereira 1, 2700-253 Amadora, Portugal

Não há comentários para Maria A Veiga Gouveia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
T: Muito bom trabalho profissional, o Alberth fez um trabalho fantástico, de renovação no meu veleiro antigo.. Fico lindíssimo! Amei. Obrigado
2020-06-13 07:19:10
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Rodrigues: Bom profissional, serviço rápido. ( Estofagem de tecto panorâmico Honda Civic). Recomendo.
2020-06-15 07:01:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria A Veiga Gouveia

Oh sim, eu adoro o Bed Bath & Beyond. Uma senhora que trabalha lá convenceu-me a assinar o cupão online deles. Pagou por si mesma no mesmo dia. Eu poupei mais em itens do que o preço para se inscrever no cupom online. Ele compra muitos dos meus artigos de casa da Bed Bath & Beyond, eu amo a economia que eu tenho em itens que eu teria comprado de qualquer maneira.
O homem que nos ajudou nunca estava usando uma máscara facial, mesmo tendo placas na mesa dizendo que era preciso cobrir o rosto. Eu e o meu marido viemos com elas. O homem que nos ajudou também foi indelicado. Precisávamos de uma geladeira o mais rápido possível, saindo de fora do estado. Tínhamos preenchido o formulário e perguntamos quando poderíamos obtê-lo, porque era muito importante. O homem disse-nos, Bem, eu não vou chegar lá hoje, provavelmente não vou chegar lá amanhã, então eu vou chegar lá quando chegar lá. Eu disse-lhe para esquecer. Cancelámos a nossa candidatura para electrodomésticos. Você perdeu 300 dólares por mês de nós porque o seu pessoal é preguiçoso, rude e obviamente não se importa com a segurança dos outros durante uma pandemia.

Deixe um comentário para Maria A Veiga Gouveia