Página inicial > Fotógrafa in Dafundo, Lisboa > Paulo Pereira Bastos-fotografia Unipessoal Lda Análise

Paulo Pereira Bastos-fotografia Unipessoal Lda

Fotógrafa em Dafundo, Lisboa
+351965864715

Av. Ivens, 54, c/v dta, 1495-727 Cruz Quebrada, Portugal

Não há comentários para Paulo Pereira Bastos-fotografia Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Touring Car: Produtora cinematográfica independente. Horário irregular, é preferível contactar antecipadamente.
2020-06-15 03:30:12
★ ★ ☆ ☆ ☆
Gonçalo Fulgêncio: Praia bonita mas cuja escadaria de acesso está constantemente minada de dejetos de cães de uma ponta a outra. Também se encontram alguns na praia assim como lixo.
2020-06-14 10:20:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Pereira Bastos-fotografia Unipessoal Lda

Costumava adorar vir a este 7/11 o pessoal no entanto agora é muito rude e condescendente. Eles não me deixavam entrar uma jovem mulher na loja para fazer uma loja rápida às 22h da noite por razões de segurança, em vez disso eu gastei 10 minutos mandando o servidor para frente e para trás para coletar itens pela loja como se fosse ridículo e o servidor estivesse chateado comigo por fazer isso. Eu estava por minha conta. Eu entendo que depois da meia-noite ? Mas consegui aceder a este 7/11 depois da meia-noite na maior parte das outras visitasAbanho aparecer às 20:30 da noite passada para comprar chocolates que são anunciados como à venda se comprar 2 com pequenas etiquetas. Então sou cobrado pelo preço total de cada chocolate. Não consegui perceber como 6 chocolates totalizaram 30 dólares. Volto a pé e menciono que me cobraram o preço total pelos chocolates que acabei de trazer por cada recibo. O atendente é rude e grosseiro e diz que não, isso é para amanhã, negócio para amanhã, não para hoje? Porque é que hoje à noite, às 20:30h, há inscrições? Ele só olha para mim sem resposta e parece chateado. Depois disso nem se incomodou. Vai levar o meu negócio para a nova e renovada estação da ampol ao fundo da rua.
Não respondi quando tentei ligar para ver se eles estavam abertos nos fins de semana ou para encontrar instruções. eles também não me trataram muito bem ou muito bem quando viram que eu não era espanhol. Os clientes das lojas começam a falar em espanhol rindo de mim porque eu não tinha a minha bateria na mão, dando-me olhares condescendentes desagradáveis e odiosos, dizendo comentários grosseiros e fazendo sons com a boca. Os clientes da loja também não saíram para ver que tamanho ou tipo de bateria eu precisava para o meu veículo. Eu disse-lhes que a minha bateria ainda estava intalada os clientes da loja apenas olharam um para o outro e olharam para mim um deles fez este som rude. A sua linguagem corporal era como o que essa pessoa está fazendo aqui. O mesmo patrão andava atrás do balcão comigo até a porta, comecei a andar com ela para mostrar-lhe onde estava o carro. nós estávamos lado a lado até ela chegar a uma paragem sem saída. ela então olhou para mim rolando os olhos e então eu olhei para ela e parei para ver porquê. Ela me deu este olhar maligno como se eu a tivesse enganado e nem sequer abriu a porta, ela apenas olhou para o meu carro e disse oh é isso e foi-se embora. Nenhum dos clientes da loja parecia ansioso por me ajudar ou querer o meu negócio. senti que desde o momento em que entrei pela porta. tudo o que senti foi ódio e saí da minha loja. Quando cheguei ao meu carro e esperei cerca de 2 minutos, notei que ninguém vinha e não ia me ajudar em nada. Voltei à loja para ver se eles iam me ajudar, mesmo sabendo que não iam. Uma vez que entrei, uma garotinha veio até mim antes que eu pudesse entrar na loja e me dizer que eles não tinham minha bateria usada, eles só tinham uma nova e eles iam me cobrar 70 dólares antes, depois que a garota contou, enquanto os adultos ficavam perto das prateleiras de bateria olhando para mim com um silêncio nojento, eles começaram a tentar me vender a bateria e ainda assim você está sendo muito rude. Outro cliente tinha entrado e ele era espanhol e eles estavam tratando-o melhor do que eles estavam me tratando ele sabia o que estava acontecendo antes deles terem tentado me vender a bateria porque eles estavam todos ao lado da prateleira de bateria discutindo baterias obviamente em espanhol ele estava apenas olhando para mim com tanto nojo e ódio quanto eles eram e ele nem sequer fazia compras nela era outro cliente como eu, só que ele era espanhol. Acabei de caminhar e não recomendaria esta loja a ninguém que não seja espanhol. É óbvio que eles só querem servir pessoas que são espanholas e só espanholas e isso é muito injusto, dado que a comunidade onde eles têm a sua loja localizada na área circundante parecia muito administrada.para baixo espancado e inseguro

Deixe um comentário para Paulo Pereira Bastos-fotografia Unipessoal Lda