Estoril Beach Houses

Apartamento De Manutenção em São João do Estoril, Lisboa
+351912922926
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Egas Moniz 131, 2765-478 Estoril, Portugal

Não há comentários para Estoril Beach Houses. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Oliveira: Pastelaria de alto nível. Simpatia no atendimento.
2020-01-14 09:20:21
★ ★ ★ ★ ★
José Paiva Wolff: A primitiva cruz remonta a 1522, quando o rei D. João III a mandou erger, na mais alta elevação da Serra de Sintra. A cruz desapareceu e D. Fernando II mandou erger uma outra cruz em pedra. Esta cruz foi destruída por um raio, em 1997. Em 2008, a Parques de Sintra - Monte da Lua mandou erger uma réplica da cruz original. A vista sobre a serra e o mar e espectacular, valendo bem a pena a ascensão até aqui.
2020-05-25 07:11:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estoril Beach Houses

O pessoal aqui é terrível. Não faça compras neste Home Depot, o Lowe's é muito mais útil, conhecedor e amigável. Este pessoal do Home Depot é o pessoal mais inexperiente, lento e desrespeitoso que já encontrei no Home Depot. Ninguém aqui tem ideia do que está a fazer ou dos produtos que tem, ou onde os pode encontrar.
Inventário e preços muito competitivos! A maioria do pessoal é realmente incrível e útil! A maioria das vezes leva muito tempo para que alguém corte a sua madeira se você precisar de cortes (eu tive que esperar mais de uma hora em algumas ocasiões) e a seção de carga está na DIRE precisa de treinamento de atendimento ao cliente, pois eles são bastante rudes, condescendentes e muitas vezes preguiçosos também. Eu ainda dou 5 estrelas a este lugar, no entanto, porque tudo e todos os outros aqui compensam! ;-)
Esta é a segunda vez que faço negócios com esta gente, e não será a última... Eu estaria disposto a dizer BEST serviço ao cliente em Dayton, desde o momento em que você entra até a entrega, Logans é a melhor..... E as grandes lojas vão dizer-lhe que podem bater os preços de um negócio local, ou seja, Logans, mas não acredito.... esta é a segunda vez que poupo a fazer negócios com Logans. Comprem-nos e depois venham e sintam a diferença da cidade natal.....Pois Logans por tornar a vida de uma mãe solteira muito melhor...Sandie

Deixe um comentário para Estoril Beach Houses