Página inicial > Apartamento de manutenção in São Pedro do Estoril, Lisboa > Breathing Lisbon Apartments - Estoril Análise

Breathing Lisbon Apartments - Estoril

Apartamento De Manutenção em São Pedro do Estoril, Lisboa
+351912572829
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Luís de Camões, N° 22, 2° ESQ, 2765-537 Estoril, Portugal

Não há comentários para Breathing Lisbon Apartments - Estoril. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rosa Cristiane Jordão: Escritório especializado em assessoria de obtenção e regularização de vistos em Portugal. Excelente atendimento.
2018-06-15 07:20:05
★ ★ ★ ★ ★
ananau 23: É a melhor escola do mundo ✌️✌️✌️
2020-03-15 06:16:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Breathing Lisbon Apartments - Estoril

Muito desconfortável aqui, assim que entrei na loja, a senhora do conjunto pesado com o cabelo preto, pergunta-me para que é que estás à procura? (rude) Eu disse-lhe que ainda não tenho a certeza!!! Então ela continuava a seguir-me ATRÁS da loja, posso ajudar-te a encontrar algo, vezes sem conta, ELA só me pergunta a mim e não aos outros clientes!! isto foi muito desconfortável !!!! No entanto fui obrigado a desistir!! Se você é uma pessoa de cor BOA SORTE!!
O pessoal foi super útil no departamento de drapejamento. Eu realmente apreciei-os. A fila era tão longa para verificar. Felizmente, eles chamaram pessoas extra para ajudar. Então, não foi terrível. Eu tinha uma encomenda bastante cara. Quando fui a outro BB&B em Bellevue para encontrar uma amiga, eles lhe falaram de um programa de descontos anual de ofertas BB&B. Porque não me falaram disto na loja Franklin quando fiz a minha grande compra???
OMG Não posso acreditar como os preços são baixos neste momento! Acabei de poupar $550.00 na máquina de secar roupa que tenho andado a comprar. O melhor que os Lowe's podiam fazer era tratar-me como um imbecil e oferecer-me $75.00 de desconto no par SAME! Esqueça Home Depot, eles são dirigidos por racistas e não querem mandar o seu povo para fora nos rurals scarey scarey da NM. Tão triste. Cliente da Hometown para sempre! Vocês são o máximo e nem inclinaram o Banco. Adoro a minha Hometown Sears!

Deixe um comentário para Breathing Lisbon Apartments - Estoril